26 novembro 2014

DIY - Adesivo De Unha Artesanal

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Para começarmos bem o dia, vim ensinar a fazer esse lindo adesivo para unhas com a cabecinha do Mickey (nosso amado ratinho), mas já vou avisando que não sou expert no assunto então se ficar um pouquinho errado vamos relevar. Mas se você é assim como eu e gosta sempre de estar inventando as coisas, vem comigo e vamos conferir como que se faz.


Materias


  • Um pedaço de caixa de leite
  • Base 
  • Tinta relevo (você escolhe a cor que mais te agrada)


Para começarmos você irá aplicar uma camada de base sobre a sua caixinha de leite e esperar secar um pouquinho. Eu apliquei a base referentes ao tamanho da minha unha.

Após secar a sua base, basta você fazer 3 bolinhas, a bolinhas central, e as bolinhas que irão simular as orelhinhas, você pode fazer quantas cabecinhas quiser.

Agora é só usar a sua criatividade, e fazer as cabecinhas do jeito que preferir. Após fazer os desenhos deixe secar por alguns minutos.

Após as cabecinhas secarem aplique mais uma camada de base e prontinho, só esperar secar e se divertir.

Resultado




Muito fácil né meninas? Eu já viciei e inventei um monte de desenhos diferentes, claro nada muito artístico mais super delicado, se vocês quiserem conferir deixe aqui nos comentários. Mas falando sobre o adesivo de hoje queria deixar explicadinho que eu fiz apenas duas cabecinhas em cada película pois o formato da minha unha não é muito grande, mas se a sua unha for maior eu acho que ficaria lindo se você fizesse com várias cabecinhas, ou intercalando as unhas com muitas cabecinhas e algumas unhas com apenas uma cabecinha. Mas claro tudo vai da sua preferência, eu queria ter feito com a tinta branca, mas acreditem se quiser eu esqueci (e olha que a tinta estava na minha frente) quem sabe eu não faça um outro post mostrando outros desenhos que eu fiz para vocês conferirem, basta você deixar aqui nos comentários se quer ou não.
Bem meninas, eu espero muito que vocês tenham gostado de aprender mais essa arte, e que vocês reproduzam também, se você gostou do post não deixe de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ assim você ajuda muito a me mostrar que estilo de posts vocês gostam. Se ainda não segue não deixe de seguir para não perder nenhuma novidade.
Fiquem ligadinhas que daqui a pouco tem um post super saboroso para vocês, beijinhos e até daqui a pouco.


3 comentários:

  1. Ótima dica, vou tentar fazer aqui em casa qualquer dia desses e depois venho aqui te contar como ficou.Beijão linda e sucesso!
    www.vouderosaa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim fica super fofinho, eu quero ver se eu consigo fazer mais desenhos, quem sabe um dia não faço disso meu trabalho né.

      Beijos ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...