07 novembro 2014

Recebidos Loja Papel Na Parede

Volteiii *----*
Pensa em uma pessoa que esta aqui pulando de alegria? Sim sou eu, estou parecendo uma criança, quando ganha um brinquedo novo. Quem acompanha o blog há algum tempo deve se lembrar quando recebi alguns mimos da nossa primeira parceria, eu fiquei tão encantada que até hoje eu tenho o envelope da cartinha guardada, e ontem o tio do correio passou por aqui e me deixou uma caixa enorme *----* recebi alguns mimos da nova parceria do blog a loja Papel Na Parede, claro que eu não poderia esperar por muito tempo para vim mostrar aqui para vocês o que chegou na minha caixinha. Vamos conferir?

A Empresa

''Papel de Parede há 10 anos no mercado, chega com uma linha de revestimentos auto-adesivos decorativos, de alta qualidade com mais de 200 opções de estampas que acompanham as tendências de design com inovação, praticidade e criatividade.
  • APLICAÇÃO EM QUALQUER SUPERFÍCIE LIMPA E LISA
  • AGILIDADE NO TEMPO DE APLICAÇÃO
  • ANTIBACTÉRIA
  • RESISTENTE À UMIDADE
  • FÁCIL APLICAÇÃO

RESISTENTE À UMIDADE

Papel de Parede Moldável! Fácil aplicação em quinas.

ECOLÓGICAMENTE CORRETO

O Papel na Parede é produzido em adesivo que é acrílico aquoso, atóxico e não possui solvente em sua composição, o que torna o produto sustentável e ecologicamente correto.

QUALIDADE

Produto desenvolvido com alto padrão de qualidade.

LIMPEZA E MANUTENÇÃO

Não utilize produtos químicos agressivos na limpeza do seu papel de parede, nem esponjas e/ou similares que possam danificar a impressão. Jatos de líquidos sob pressão também não são recomendáveis. Sugerimos a utilização de um pano levemente umedecido em sabão neutro.''


Olha que cuidado, quando eu vi escrito ''blog'' abaixo do meu nome fiquei tão feliz de ver o meu trabalho sendo reconhecido :'( muita emoção pra um coração só.


Olha o tamanho desse rolo meninas ele tem 5 metros por 60 cm de largura, vale muito a pena investir pois ele cobre 3 metros quadrados. Já estou pensando em quantas paredes eu vou poder decorar. (eles vieram embalados em um plástico filme, eu estava tão ansiosa que esqueci de mostrar como eles veem protegidos).

Essas foram as estampas que eu escolhi, olha que coisa mais lindaaaaa.

Essa estampa é totalmente a minha cara, estou apaixonada Compre Aqui

Essa estampa é um amor meninas para quem quiser adquirir Compre Aqui

Cada rolo vem um papelzinho desses explicando como faz a instalação do produto, pelo que pude perceber é bem mais fácil do que eu imaginava, estou louca para aplicar na parede.


Meninas a loja é um verdadeiro paraíso com uma enorme variedade em produtos para decorarmos o nosso cantinho, então vale muito a pena você dar uma passadinha por lá Conheça a Loja , o pessoal da loja é extremamente atencioso e a entrega é muito rápida. Eu espero muito que vocês tenham gostado de conferir os recebidos da loja, estou louca para testar (já disse isso né kkk) e claro que vou mostrar tudinho para vocês. Esse segundo post de hoje é rapidinho mas eu espero que vocês gostem.
Se você gostou dos recebidos não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e deixe nos comentários qual papel de parede você quer que eu use primeiro, Se você ainda não segue o blog, não deixe de seguir para não perder nenhuma novidade e não perder o post da aplicação do papel. Por hoje é só meninas beijinhos e até o próximo post.


18 comentários:

  1. Nossa que lindo,estou precisando reformar meu cantinho,vou conferir os preços no site.Beijokas
    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confere sim, os preços estão valendo muito a pena o investimento.

      Beijos

      Excluir
  2. Quando aplicar em algum local posta pra gente ver.

    www.rafaelafranklin.com

    ResponderExcluir
  3. que lindos adorei o rasa, tbm quero saber como se faz aplicação

    ResponderExcluir
  4. Ahh, Mais que lindo!!

    Amei os dois *--*

    Adoro papeis de parede, são práticos e lindos!!

    Um Beijo Flor !!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Eles são bem práticos mesmo, estou adorando.

      Beijos

      Excluir
  5. Arrasou... usa o branco!!!! rss
    Mentira, use os dois e mostre pra gente ;)
    bjo lindona <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Bá vou usar e mostrar tudinho para vocês.

      Beijos

      Excluir
  6. Parabéns por receber esses mimos maravilhosos, gostei de saber mais sobre a empresa, Usa o branquinho gostei dele
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei os 2 muito bonitos
    O papel de parede decora muito bem um ambiente,já quero ver o resultado =)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      O resultado já esta no ar flor, espero que goste.

      Beijos

      Excluir
  8. Nossa que lindos!

    *--* mostra o resultado pra gente
    beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jeh, o resultado já está no ar, espero que goste.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...