03 novembro 2014

Wishlist Loja Papel Na Parede

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Hoje vim trazer uma super novidade para vocês. Há algum tempo tive o prazer de conhecer a loja Papeis Na Parede e tive o prazer maior ainda de fechar uma parceria com eles para o blog. Claro que eu não poderia esperar muito tempo para vir contar tudinho para vocês. A loja tem cada papeis para a parede que eu demorei muito tempo para conseguir escolher os meus preferidos, como eu fiquei perdida com tanta estampa linda, vim mostrar para vocês os que eu mais gostei da loja, tenho certeza que vocês irão ficar tão perdidas quanto eu kkk. Então vem comigo conferir.


Se Apaixone












Meninas era impossível escolher apenas um preferido é um mais lindo que o outro como vocês mesmas conferiram. Não deixem de dar uma passadinha pela loja pois além de oferecer esses lindos papeis de parede a loja ainda vende adesivos para moveis (tipo geladeira), tem alguns adesivos de bichinhos para a parede muitooo lindos, que eu sinto que o Marcelo irá a falência, pois quero todos kkk. A loja é um encanto e eu queria muito agradecer a Liana que me disponibilizou dois rolos de papeis para o blog, ela foi um verdadeiro amor, muito obrigada pela oportunidade de representar a loja e pela confiança no meu trabalho.
Agora se você ficou curiosa e quer saber quais papeis chegaram para mim, fiquem ligadinhas aqui no blog para não perder os recebidos e conferir o que eu irei aprontar aqui na casa nova. Para não perder nenhuma novidade não deixe de seguir o blog, assim você será notificada de todos os posts que irá saindo no blog. Fiquem ligadinhas que daqui a pouco tem post de comprinhas. Beijinhos e até daqui a pouco.



30 comentários:

  1. Que coisas mais lindas, um mais lindo que o outro.
    E esse blog maravilhoso então...
    Não conhecia seu blog, e já estou apaixonada, é tudo lindo!
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir
  2. muito lindos os papeis de parede adorei o 3 achei minha cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 3 é muito amor mesmo. Corre na loja conferir vale super a pena investir.

      Beijos

      Excluir
  3. São lindos né <3 eu escolheria todos rssss
    Maaaaari <3 vc chegou a ver o ultimo filme que indiquei aqui?
    bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Bá, eu vi só o trailler e já morri de medo kkk.

      Beijos

      Excluir
  4. acho lindos, quero muito por um papel no meu cantinho mas estou em duvidas com tantas opçoes beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que se você visitar a loja você vai encontrar algum que te agrade. Vele muito a pena dar uma passadinha por lá.

      Beijos

      Excluir
  5. Que Lindos, não sei qual gostei mais *--* rsrs
    Beijos Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Todos lindos, acho que os papéis de parede dão um toque a mais na decoração. beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Suzi, dá mais vida para aquele cantinho que está meio triste.

      Beijos

      Excluir
  7. Lindo amei o floral e tbm o último preto e branco...
    Babando aqui.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou encantada com os florais, acho que é devido a esse calor, está super em alta essas estampas.

      Beijos

      Excluir
  8. Olá!!
    Que lindos!!! Gostei muito dos de passarinhos e os de corações! Tb ficaria na dúvida de qual escolher!!! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) os que você citou são lindos mesmo.

      Beijos

      Excluir
  9. Acho papeis de parede muito legais e a casa fica perfeita com eles, é mil vezes melhor do que pintar, e quando são antimorfo mais perfeito ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que apenas a pintura não da um up na decoração, por isso queria tanto papeis de parede.

      Beijos

      Excluir
  10. Nossa eu sou apaixonada por papel de parede , quando eu terminar de construir minha casa , vou querer colocar um em cada parede dos cômodos .... Adorei sua wishlist , os papeis são lindos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que linda já estou imaginando sua casinha toda decorada, cada cantinho com um papel especial.

      Beijos

      Excluir
  11. Achei lindos os modelos, quero ver qual você vai receber, pois são tantos lindos, deve até ser dificil de escolher né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa acho que foi a tarefa mais difícil da minha vida kkk, se pudesse escolheria todos. Mas fique tranquila já está no ar os papeis que recebi.

      Beijos

      Excluir
  12. Adoreeeei os modelos, cada um mais lindo do que o outro! beijinhoss

    ResponderExcluir
  13. Essa loja é incrível...
    Amei o arabesco vintage... super tendência.

    Beijinhos,
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é um amor mesmo, e o pessoal super atencioso. O arabesco ficaria lindo para decorar um quarto de casal *----* que sonho :)

      Beijos

      Excluir
  14. A loja é INCRÌVEL .. amei as estampas são lindas
    Querooooo pra mim rsrs'
    passando na loja pra conhecer melhor
    beijocas
    jeeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jessica, vale muito a pena visitar a loja e claro comprar um papelzinho para decorar o seu cantinho especial.

      Beijos

      Excluir
  15. Ameeeei todos, já quero um pro meu quarto urgentemente haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então corre na loja conferir, a seção Outleet também está incrível.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...