27 novembro 2014

DIY - Porta Anéis

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
O post de hoje está um verdadeiro charme, mas deixa eu explicar porque. Há algum tempo atrás comprei um porta anéis de mãozinha em MDF mais me faltava coragem e criatividade para fazer algo diferente nele, e ontem me veio uma luz no fim do túnel, e eu fiz rapidinho para vir mostrar aqui para vocês o passo a passo. Estou totalmente encantada e não consigo parar de olhar (sim eu sou boba), então se você gosta de coisa fofinha que da um charme a mais na decoração do seu quarto, vem comigo que vou te ensinar a fazer esse porta anéis LINDO.
Materiais

  • Mãozinha em MDF
  • Papel Contact Preto
  • Tinta Relevo
  • Estilete
  • Cola Quente

Corte um pedaço do Contact que seja suficiente para cobrir a sua mãozinha, aplique na mãozinha tomando cuidado para não formar bolhar. Após aplicar de um lado o Contact retire os excessos com o estilete, repita o processo do outro lado também.

Sua mãozinha irá ficar assim, para dar um acabamento melhor eu encapei o suporte da mãozinha também.

Agora é só se divertir fazendo milhões de bolinhas com a tinta relevo.

Após fazer as suas bolinhas e esperar o temo de secagem cole a sua mãozinha no suporte para não correr o risco dela cair.

Resultado






Vou confessar para vocês que eu não sou muito fã de anéis mais agora eu quero comprar vários só para decorar a minha mãozinha, eu estou completamente apaixonada por ela, até estou pensando em fazer uma para presentear uma amiga muito especial (quem sera?) tenho certeza que ela iria gostar. Essa mãozinha meninas vocês encontrar em casas de artesanato, eu paguei apenas R$ 4,00 reais nela, acho que vocês podem até encontrar mais baratinho, ou próximo á esse valor, então vale muito a pena, o contact e a tinta eu já tinha então não precisei gastar, mas se você não quiser gastar, você pode usar esmalte para pintar que fica muito bonito também.
Bem meninas eu espero muito que vocês tenham gostado de aprender mais essa arte aqui no blog, e se gostaram não deixem de comentar o que você achou, não se esqueça de CURTIR e indica no G+ antes de ir embora assim você vai me mostrando o que você mais gosta de conferir aqui no blog. Por hoje é só meus amores. Beijinhos e até amanhã


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...