11 novembro 2014

DIY - Marcador de Página de Garrafa Pet

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Infelizmente esse post era para ser liberado ontem, mas graças a minha internet fiquei na mão devendo para vocês, essa arte. Mas hoje vou compensar vocês com dois posts muito práticos e rapidinhos para vocês reproduzirem ai na sua casa. O primeiro post de hoje vai ser esse marcador de página reciclável e claro o segundo post vai ser uma receitinha deliciosa e fit, então fiquem ligadinhas que daqui a pouco eu libero ele. Mais chega de blábláblá e vamos aprender a fazer esse lindo coração, vem comigo.
Você Vai Precisar De:
  • Pote de Plástico (esse que usei é que paçoquinha)
  • Esmalte  Velho (da sua preferência)
  • Tinta Relevo
  • Estilete
  • Tesoura
  • Caneta Piloto
Para começarmos você vai abrir o seu potinho com o estilete.

Retire o fundo do seu pote, e deixe apenas a parte mais flexível  

Tem que ficar assim.

Agora é só usar a sua criatividade e fazer os desenhos que você preferir.

Esses foram os meus desenhos, mas você pode fazer o que você quiser e do tamanho que preferir também.

Agora você pode decorar do jeitinho que preferir, eu preferi prazer apenas o contorno do desenho, mas se você quiser você pode pintar o desenho por inteiro. 

Com o esmalte eu preferi pintar o meu molde por inteiro e de ambos os lados, mas tudo vai da sua preferência. Agora é só esperar secar e usar.

Resultado







Super fácil né meninas, além de ajudar o meio ambiente você nunca mais vai perder a pagina daquele seu livro preferido. Eu adorei o resultado, pois agora eu não preciso mais ficar dobrando as paginas e acabei com aquelas orelhinhas feias que ficam os livros. A unica coisa que me arrependi de não ter feito, foi de fazer eles pequenos, acho que se eu fizesse eles um pouco maior iria ficar mais bonito. Mas como eu sempre digo vai tudo da sua preferência. Eu espero que vocês tenham gostado de aprender um pouquinho de reciclagem comigo, vou confessar que eu não sou muito adepta da reciclagem, mas acho incrível que sabe fazer maravilhas com as coisas de plastico, quem sabe um dia eu chego lá né. Se gostaram não deixe de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ isso vai ajudar muito no crescimento do blog. Agora se você ainda não segue o blog, está perdendo tempo, e perdendo muitas novidades. Então não fique de fora, siga o blog e seja notificado sempre que tiver um post novo. Fiquem ligadinhas por aqui que daqui a pouco tem receitinha fit para o verão. Beijinhos e até o próximo post.




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...