21 novembro 2014

Unhas da Semana - Mickey

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores.
Vocês devem estar se perguntando "Nossa Unhas da Semana DE NOVO" kkk é isso mesmo meus amores, mas essas unhas são especiais pois são para o desafio entre algumas blogueiras. Pra quem não sabe ainda do que se trata vou dar uma resumidinha. Fui convidada pela Paty do blog Paty Dibona á cumprir desafios todas as semanas, os desafios são feitos pela própria Paty e todas as sextas-feiras todas as participantes do grupo tem que fazer o desafio proposto com as próprias mãos e não vale tentar enganar. Infelizmente não pude participar do desafio da semana passada, mas essa semana como o desafio era fazer uma unha bem fofinha, eu não poderia ficar de fora. Então vamos conferir como eu fiz essas unhas do Mickey que estou completamente apaixonada.
Produtos Usados

X da cCor - Casco de Cavalo / X da Cor - 030 / Gio Antonelli - Ansiedade Cremoso / Colorama - Secagem Rápida Intensificadora de Cor

Película EU QUE FIZ :) semana que vem eu mostro para vocês como fiz essa belezinha

Eu apliquei o Casco de Cavalo por primeiro, e depois apliquei duas camadas de cada esmalte, esperei secar alguns minutos e apliquei a película.

Para ficar ainda mais fofinha as minhas unhas, eu fiz algumas bolinhas vermelhas onde o esmalte era branco e deixei as unhas vermelhas, apenas com as películas assim elas deram um contraste bem legal no resultado final.

Para finalizar apliquei uma camada de Secagem Rápida e retirei os boros.

Resultado

Com flash

Sem flash






Gostaram do resultado meninas?
Como o desafio era fazer uma unha sem usar películas compradas, nem ir na manicure, eu mesma improvisei minhas películas e gostei muito do resultado, na próxima semana eu vou ensinar o passo a passo para vocês conferirem e fazerem ai na sua casa, pois é muito fácil e dá um ar muito meigo nas unhas. Eu estou louca para conferir o que as meninas fizeram, então não deixem de visitar o blog delas também.  Paty Dibona  Jess Alem
Eu espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não deixe de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ assim você irá ajudar muito no crescimento do blog e vai me deixar mito feliz. Se você ainda não segue o blog não deixe de seguir, além de me deixar muito muito muito feliz mesmo você não vai perder nenhuma novidade, então não fique de fora. Por hoje é só meus amores, beijinhos e até segunda-feira.


6 comentários:

  1. Ficou muito lindinho Mari! Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou um amor, adorei as películas o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Paty, você viu as películas eu que fiz ♥

      Beijos

      Excluir
  3. q linda. pena q n consigo fazer :/
    http://eimeconta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consegue sim, aposto que se você dedicar um pouquinho do seu tempo, você faz melhor que eu.

      Beijos ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...