17 novembro 2014

Unhas Da Semana - Novembro Azul

 Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
O post de hoje demorou um pouquinho para sair pois estava eu aqui até agora pouco naquela faxina pesada, depois de um final de semana corrido e com muitas visitas, a casa ficou de ponta cabeça e claro que alguém (no caso eu como sempre) tinha que limpar, então mil desculpas pela demora
Mas chega de conversa e vamos ao post de hoje, em incentivo a campanha Novembro Azul, vim trazer para vocês uma unha super fofa, que eu estou completamente apaixonada. Pra quem já está achando que esse esmalte é o da Gio Antonelli, aviso já vocês se enganaram e vão ter que ir comigo para descobrir que esmalte é esse. Então vamos lá.

Produtos Usados

X da Cor - Casco de Cavalo (fortalecedor milagroso kkk) / Dote - Azul Encanto (super parecido com o frio na barriga) / Colorama - Conto de Fadas (o de sempre usado nas filhas únicas) / Colorama - Secagem Rápida Intensificadora de Cor (me surpreendo com essa base)


Película - Look de Unhas 


Hoje não vou mostrar o passo a passo, pois as imagens não ficaram muito boas (fiz as unhas de noite, acredite se quiser kkk) mas espero que gostem do resultado. A base X da Cor eu apliquei antes de todos os esmaltes, apliquei apenas 1 camada fina. Para as outras unhas eu apliquei 2 camadas de cada esmalte, para fazer a aplicação da película e não enrugar, eu esperei o esmalte secar por uns 10 minutos e após retirar  excesso de borro eu apliquei a secagem rápida intensificadora de cor.

Resultado 






E ai meus amores, gostaram das minhas unhas? 
Vou contar uma coisinha para vocês, é praticamente impossível mostrar a cor real do esmalte azul nas imagens, acho que foi as unhas da semana mais difícil que eu tive que fotografar. Por mais que o esmalte seja lindo, a foto nunca ficava boa, e pra ajudar o Marcelo estava hibernando e não tinha ninguém para me ajudar na iluminação, o jeito vai ser ensinar a Crystal a segurar a iluminação kkk (será que dá certo), já estou até imaginando a cena. 
Bem meninas eu espero muito que vocês tenham gostado as unhas dessa semana, não se esqueçam de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ assim mais pessoas irão conferir esse post, e você irá ajudar muito no crescimento do blog. Se você ainda não segue o SL não deixe de seguir, assim você não perde nenhuma novidade, e fica por dentro de tudo que está acontecendo por aqui. Deixa eu ir correndo agora que ainda quero liberar mais um post para vocês com uma receitinha fitness deliciosa para vocês se refrescarem nesse calor. Beijinhos e até o próximo post





6 comentários:

  1. Adorei, super lindo ^^
    Otimo blog, parabens
    Visite o meu (SE SEGUIR O BLOG EU RETRIBUO)
    http://kworldofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei, sou apaixonada por esse estilo navy, e ele é um show em tudo. E amei a ancora!
    Bjs

    armariochines.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito do estilo Navy uma pena eu não ter achado o mostro para comprar =/ mais tá valendo.

      Beijos

      Excluir
  3. A-d-o-r-e-i !! Adorei esse verniz e uma cor bem viva e bem bonita tambem, essa ancora ficou demais sou louca por este tipo de coisas maritimas
    http://thelittlefashionistafx.weebly.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou <3 esse verniz tem sido a minha salvação ultimamente kkk.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...