07 abril 2014

Lançamentos Zaxy

Sabe quando você vê aquela coleção e logo se apaixona e quer logo todas, sim esse é o meu sentimento no momento. A Zaxy cada dia inova mais nas suas coleções pois além de ser um preço super acessível, além de lindas elas dão um Up no visual, combina com tudo.
Desde que a Zaxy lançou sua primeira coleção, logo virei fã então já da pra ter uma noção da minha pequena coleção né kkk, ainda mais que eu tenho aquela mania de 2 (quando gosto compro logo duas, de cores diferentes), já estou começando a ter probleminhas com espaço kkk.
Separei algumas imagens das coleções para vocês verem o quanto é impossível não se apaixonar por elas.


Zaxy Sandália

Zaxy Sand

Zaxy Garden

PopStar Punk

Very Happy

Zaxy London

Zaxy Picnic

Intense Pop

Zaxy Fresh

Zaxy Like

Zaxy Intense Sunday Fruits

Zaxy Fantasy

Zaxy Like Navy

Zaxy Fantasy Floc

Zaxy Happy Floc

Impossível né meninas não se apaixonar, essas que eu selecionei foram as que eu mais gostei e quero, sim quero todas e duplamente kkk. Espero que tenham gostado dessas belezinhas, pois eu amei.


Obs: Todas as imagens aqui postadas foram retiras do site oficial da Zaxy, para conferir o restante da coleção Clique Aqui

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...