12 abril 2014

Qual seu Look?

Sábado, todo final de semana é um santo dilema ''Que roupa eu vou usar'' ou nós arranjamos aquela velha desculpa que já não cola mais ''Não tenho roupa'' .
Bem eu não vou sair esse final de semana, se bem que já faz um tempão que eu não saio com o namorido, se bem que eu não vejo problema nenhum em ficar em casa curtindo um filminho nos braços dele (mó te amo) , como eu já disse umas postagens atrás sou uma gordinha bem resolvida então já nem uso mais as desculpas citadas acima, quando quero sair vou e monto alguma coisa, pois eu gosto do que me faz sentir bem, não do que os outros vão achar.

Mais como eu não sou egoísta eu não separei apenas modelos que eu usaria, também separei alguns looks que eu tenho certeza que as magrinhas iriam adorar, lembrando gente que nós não precisamos gastar horrores todo final de semana para ter um look diferente, nos podemos customizar algumas roupas que já não usamos pois achamos que já viraram figurinhas, sabe aquela camiseta que você ama, mais que por azar do destino 50% das fotos que seus amigos te marcam no Facebook você esta com ela, então gata customiza e volta a arrasar, vou fazer um dia um post sobre isso.
Mais voltando ao tema da postagem separei alguns looks que eu particularmente amei e usaria para sair no final de semana e looks paras as minhas lindas magrinhas. Espero que gostem e se inspirem.














Bem meninas não tem nem como não se inspirar com cada look um mais lindo que o outro. Espero que vocês tenham gostado, e arrasem porque toda mulher merece ser linda e poderosa, não importa se é magra ou gorda o que importa é nos sentirmos bem com nós mesmas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...