10 abril 2014

Preciso Urgente Trocas Meus Óculos

Já faz um tempão que preciso trocar meus óculos de grau, mais o que anda me faltando nem é tempo, é inspiração pra escolher um modelo que combine comigo, com as minhas roupas, com a maquiagem, ai com tudo.
Quem usa óculos sabe como é difícil você fazer aquela make mega poderosa e quando colocar o óculos a make ficar escondida eu ofuscada pelo uso de óculos, no meu caso como eu uso óculos de grau e vivo com ele não posso me dar ao luxo de ficar sem ele.
Mais que óculos comprar ai que duvida cruel. Pesquisei alguns modelinhos pra ver se me da alguma inspiração e eu crio vergonha na cara e troco de uma vez.


Esses foram meu óculos antigos.



Primeiro vamos ver que tipo de rosto é o meu estou na duvida entre o oval e o redondo. O que vocês acham?








Bem meninas eu fiquei apaixonada pelo estilo gatinho, mais também gostei  do estilo aviador, vamos ver qual fica melhor nesse meu rosto bolacha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...