30 abril 2014

Meu Momento Manicure

Oi meninas. Que delicia em temos uma sexta-feira na nossa quarta, todas preparadas para aproveitar o feriado?
Hoje vim trazer uma coisinha diferente para vocês, vim trazer para vocês verem as minhas últimas unhas que eu fiz, as vezes eu faço minhas unhas e esqueço de tirar foto do passo a passo, mais eu sempre tiro foto do resultado, eu sou uma completa aberração para fazer as unhas sozinha, mais eu me viro bem com as coisinhas mais simples, então decidi dividir com vocês.
Como eu sou super prática o que eu uso? Esmalte e as vezes películas pronto kkk.
Vamos ver? (ai meus Deus)












Gostaram meninas?
Como vocês viram algumas das fotos esta com a #projetomenos45 pois era um projeto que eu tinha no insta então ignorem, bem eu sou super básica, minhas unhas tem um grande problema com crescimento, mais mesmo elas pequenas eu sempre gostei de esmaltá-las, quando minha irmã está inspirada ela faz a minha unha, pois ela é manicure, dai já fica outro nível né kkk. Falando nela ela ficou de fazer as minhas unhas para mim postar para vocês verem (agora vai ter que fazer em Cátia) então vamos esperar ela ficar inspirada.
Espero que vocês tenham gostado e vamos aproveitar para pintar nossas unhas para o feriado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...