10 abril 2014

Franjas como não se apaixonar

Como esse semana eu decidi cuidar do meu cabelo, decidi também dar um corte nele. Antigamente na minha época de rebeldia eu mesma cortava meus cabelos, mas aprendi que fazendo isso eu perdia o dobro de cabelo que eu queria cortar, pois 70% das vezes meus cortes ficavam mega tortos, dai eu tinha que ir la no salão e perder mais um pedaço bom de cabelo.
Sempre tive um amor especial pelas franjar eu nem me importava se estavam na moda ou não, sempre achei que combinavam com o meu rosto, pois considero minha testa mega grande e a franja além de disfarçar me dava um ar mais infantil coisa que eu sempre gostei, eu mesma sempre cortei minha franja e estou pensando seriamente em passar a tesoura kkk.
Dá uma olhadinha só.

Resolução mandou um beijo.

Então essa ai de cima sou eu la pelos meus 16/17 Anos , ta eu sei que já faz um tempão então ai eu tinha mesmo cara de criança kkk.
Mais como as franjas agora estão na moda para outono/inverno eu separei algumas fotinhos que eu me apaixonei tanto pelo corte do cabelo quanto pela franja.
Vamos ver qual a melhor.


Não preciso nem falar que eu amei né.





Bem meninas agora eu tenho mais certeza que eu quero cortar meu cabelo, e fazer a minha franjinha tão amada, espero que vocês tenham gostado dessa dica, a para quem quiser saber outros cortes deixe o seu comentário que postaremos a suas duvidas.


2 comentários:

  1. Mari, tu já foi emo rsssss
    Franjinha, cabelo preto, capuz... genteeee jamais ia imaginar vc assim! rss

    Mas vamos falar das franjas, que são amor demais né... eu tbm já tive franjinha e depois acabei me apaixonando pelas franjonas e hj em dia só uso franjona msm, mas não sou adepta das franjonas tipo até o queixo sabe, a minha varia na altura abaixo dos olhos ou até o nariz, acho legal :)

    bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emo não kkkk eu era diferente kkk
      Eu sempre acabo fazendo isso corto a franja dai ela vai crescendo e eu desisto deixo ela ficar enorme depois vou lá e corto de novo, até parece um ciclo vicioso.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...