03 abril 2014

Minhas Unhas Para A Semana

Boa Noite meninas, ontem o dia foi mega corrido e nem deu pra mim postar as minhas unhas que eu faço todo domingo a noite. Sim vocês leram certo DOMINGO A NOITE, amo pintar minhas unhas a noite pois acho que é o momento em que eu estou mais calma e o melhor é que o pessoal de casa já esta dormindo. Como no domingo o tema foi Esmaltes Foscos eu me inspirei e usei os meus queridinhos juntos. Não sou manicure profissional, sou uma bem amadora por sinal, mas pra semana vai servir. Espero que gostem.





Quando a Avon lançou esse esmalte eu me apaixonei por ele, sem a Cobertura Fosca ela também fica lindo.





Bem meninas essas foram as minhas unhas pra semana. Mais já estou pensando na próxima pois estou louca pra fazer as famosas Galaxy Nail, fiquem ligadinhas no blog pois o próximo post vai ser ensinando a fazer a unha que esta mexendo com a cabeça de todas.
Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...