31 março 2014

O Charme dos Esmaltes Foscos

Bem meninas, esse post vai ser especial e cheio de charme. Há  um tempinho atrás eu estava louca atras de esmaltes foscos, eu via no Instagram cada unha uma mais linda que a outra. Só que aqui na minha City não há uma loja especializada apenas em esmaltes (eu acho um absurdo) , aqui só encontramos os esmaltes mais comuns mesmo (mais um absurdo). Então a unica solução que eu encontrei foi a Cobertura Fosca da Risque, como eu tenho um arsenal razoável de esmaltes da pra fazer várias combinações. Então eu separei algumas imagens para vocês se inspirarem e verem como fica lindo.










Essa é a Cobertura Fosca que eu sou completamente apaixonada.

Bem meninas vocês viram como o esmalte fosco fica um charme né. Não tem como não gostar, uma dica que eu digo por experiencia própria é aposte nas cores mais escuras, pois além delas ficarem lindas elas tem irão ter uma durabilidade muito maior com a cobertura fosca.
Espero que vocês tenham gostado. 


2 comentários:

  1. AMO esmaltes, principalmente os foscos, pena que minha unha é muito pequena :( rs
    lisdelaville.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mais o esmalte fosco combina com tudo minha unha também não é das maiores, o que importa é sempre estar esmaltada.

      Bjus

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...