20 março 2014

Minha Cidade Maravilhosa

Bem eu estava vendo as postagens anteriores e vi que ainda não disse onde eu moro.
Então nasci em São Paulo, mas vim para Boituva com apenas 3 meses de vida. Me considero Boituvense de coração.
Boituva é a capital nacional do Paraquedismo, muitos artistas já vieram para cá para saltar, como Caio Castro, Ana Hickman, Dani Bolina, Juju Salimeni, Giovanna Lancelotti, Rodrigo Andrade, Felipe Titto, entre outros.
Aqui tudo é calmo, não temos muitas baladas ou shoppings, mais aqui temos muita diversão. Por mais que Boituva não tenha praias, clubes noturnos ou festas toda a semana, pra mim Boituva é minha cidade maravilhosa.
Selecionei algumas fotinhos pra vocês se inspirarem e um dia virem conhecer esse lugar lindo, que eu amo.



Entrada da Cidade



Os anjos de Boituva

Caio Castro, Giovanna Lancelotti e amigos



Ana Hickmann


Juju Salimeni


Felipe titto, Caio Castro e Rodrigo Andrade

E ainda dizem que Boituva é sem graça. Venha um dia nos visitar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...