27 março 2014

Meus Novos Batons

Ontem dei uma sumidinha pois chegou minha caixa de produtos da Avon, e claro que eu como eu sou viciada em batons comprei mais alguns pra minha coleção. Até que eu tentei tirar foto dele na boca, mais eu não consegui, então vai no baço mesmo.




1 - Lip Crayon Batom Lápis - Coral
2 - Color Precise Batom FPS 15 - Fúcsia Fiel
3 - Batom Colordisiac - Sensual
4 - Batom Linha Ultra Sexy - Ultra Sexy
5 - Batom Matte FPS 15 - Fúcsia Matte 
6 - Ultra Color Rich - Rosado
7 - Ultra Color Gloss Labial - Framboesa
8 - Batom FPS 15 - Rosa Queimado

Amei todos, mais teve um que me chamou a atenção pois além de super lindo, ele lembra uma cor que esta sendo super comentada no momento, o batom que a Bruna Marquezine usou no lançamento da novela Em Família, ela usou MAC - Flat Out Fabulous, pra mim eu achei parecido mais sem o Flash, infelizmente só achei essa imagem no Google com flash, mais em todo o acaso os dois são lindos e a Bruna como sempre arrasa né.

Com Flash


Sem Flash 

Bem espero que tenham gostado, pois eu amei meus novos babys.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...