30 março 2014

Tentando ser Fotografa kkk

Boa Tarde meninas, la se foi mais um final de semana em.
Todo domingo venho para a casa da minha sogra no sitio, eu adoro né aqui tudo é mais leve principalmente o ar, isso me renova.
E como vocês já devem ter visto eu tenho uma verdadeira tropa de sobrinhos, e minha cunhada também é criança, então tem tia Mariana para todos, hoje eu tirei o dia pra cuidar da minha cunhadinha, pois o Facebook dela estava com cada fotos que pelo amor de Deus, então fiz uma seção de fotos com ela.
Vou mostrar para vocês alguns dos cliques que eu fiz dela, não da pra colocar todos pois ela se inspirou e tiramos mais de 100 fotos.
Vem conferir estou aceitando dicas para melhorar.




 

Claro que como toda a menina de 12 anos deveria ser, ela quis algumas montagens com seus personagens preferido.






Ser criança é uma delicia né. Que bom que ela sabe aproveitar essa fase.
Obs: Aprendiz de Modelo: Vitoria Castro / Aprendiz de Fotografia: Mariana Daniele kkk





2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...