20 março 2014

Quem não se lembra...

 Quem não se lembra daquele perfume docinho, que nossas Mães ou Irmãs usavam.
Eu me lembro e muito bem como se fosse hoje. Minha irmã Cátia era viciada nesse vidrinho cor de rosa que tinha cheirinho de chiclete, não me deixava chegar perto, acho que ela considerava um tesouro.
A Avon esta lançando a edição comemorativa do tesouro da minha irmã o Far Away Gold, geeeeenteeee eu amei o Gold, minha irmã não gostou ainda prefere seu vidrinho rosa. Mais sinceramente eu usei e me apaixonei totalmente por ele. Já esta na minha bolsa, pois ele é aquele perfume que a gente não disperdiça, passou um pouquinho ele fixa na pele o dia inteirinho. Pra que gosta de um cheirinho mais adocicado, puxando para o floral vai amar o Far Away Gold.
Segue abaixo as embalagens que são uns charmes né.

1° Far Away da AVON


Far Away Gold

Pra quem quer experimentar o novo Far Away Gold eu recomendo que vocês sejam rapidas e peçam já o seu pois esse lindinho ai é edição limitada, eu já garanti 3 para mim não passar vontade depois.
Experimentem e me digam depois o que acharam.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...