25 março 2014

Elas Nunca Saem de Moda

Todo mundo sabe que antigamente no outono ou até mesmo em alto verão nossas avós ou até mesmo nossas mamães, começavam a tricotar cachecóis e toquinhas para nos aquecerem no outono e inverno. Minha mãe mesmo era todo santo ano religiosamente no finalzinho do verão ela começava a tricotar coisinhas pra mim, eu curiosa sempre quis aprender e sei fazer umas coisinhas básicas, já faz um tempo que não tricoto nada, o namorido diz que é coisa de gente velha, mais eu nem ligo kkk.
Já comprei meu novelo de lã e minhas agulhas pra começar a tricotar minha nova toquinha, além de lindas elas sempre dão um up no nosso visual, eu gosto particularmente por elas segurarem meus cabelos e mante-los mais alinhados.

Separei algumas dicas de tocas para vocês verem como elas são fofas e dão aquele up, e tem de tudo quanto é jeito e cores, vocês podem pedir para alguém que você conheça fazer uma exclusivamente para você ou até mesmo encomendar uma em sites específicos. Espero que vocês se inspirem para os looks de outono que pelo jeito vai ser bem frio este ano.














Taylor Swift é fã de carteirinha das toquinhas


Espero que tenham gostado dessa dica para o Outono. Em breve post sobre cachecóis, golas, echarpes e tudo que merecemos na época mais estilosa do ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...