27 março 2014

Promoção Loucas Por Batom Avon

Não acredito, apenas hoje eu fiquei sabendo que a Avon vai fazer de novo a mega promoção Loucas Por Batom. Pra quem não sabe eu sou Louca Por Batom literalmente kkk, minha paixão pelo batom começou justamente na primeira edição da promoção eu estava louca pra ganhar aquele Mini Cooper que foi o primeiro premio da promoção.

Esse Ano esta muitoooo mais fácil de ganhar, e eu claro quero achar o batom iluminado e ganhar. Olhem só que lindo os prêmios.



O pré lançamento vai ser na Campanha 09/2014 então até la eu juro juradinho que não vou comprar mais batom para mim ter mais chances de ganhar essa mini geladeira, super fofa ou essa maleta de maquiagem linda que já vem com 10 Batons. Adoro 
Bem agora é entrar na greve de compras e esperar a Campanha 09/2014 para poder tirar o atraso e eu até já sei os batons que vou comprar.
Olha esse Mega Lançamento e claro que ele já vai estar valendo para a promoção.

Lançamento Avon Ultra Color Absolute Batom FPS 15

Olha essas cores, essa embalagem, olha isso um batom 6 em 1. Por isso que eu amo ser Executiva Avon. Bem é isso meninas espero que vocês tenham gostado da Mega Promoção que a Avon preparou para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...