19 março 2014

Muito Obrigada a Todos

 Gente essa foi minha festinha em família, infelizmente meu niver nunca cai no fds. Mais eu queria agradecer a minha família por ter feito da minha terça-feira uma verdadeira sexta :)
Ai esta algumas fotinhos dos meus momentos.




Eu super gorda, engordando mais ainda com o bolo né. kkkkk




Minha família porque afinal família é tudo. Minhas irmãs alguns dos meus sobrinhos, meu namorido, Mamis e Papis. 
Obrigada a Todos Amo Vocês.



Obs: Como meu dia foi mega corrido a unica coisa que deu pra fazer foi as minhas tocos de unhas kkkk. Mais amanhã eu vou começar a postar umas dicas de cabelo faceis de se fazer e claro vamos começas a planejar o casamento que sera em outubro de 2015.



Beijos da Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...