20 março 2014

Vestido de Noiva

Quem nunca sonhou com o Grande Dia.
Sempre tive pavor da palavra casamento, sei la acho que eu tinha medo. Mais quando conheci meu namorido o Marcelo, a unica coisa que eu sempre pensava era se um dia iriamos nos casar, claro que eu não ficava falando pra ele, porque vocês sabem homens morrem de medo de casamento. Mais quando fomos morar juntos eu pensava um dia eu ainda vou casar, sei que tem muita gente que vive anos e anos amigadas com seus parceiros, mais eu queria e sonhava com isso todos os dias.
Há algum tempo atras decidimos de comum acordo que estava na hora de começarmos a pensar em casamento, então pra não ter erro nem pressão decidimos nos casar em Outubro de 2015, pois vamos ter um bom tempo para fazermos tudo.
E eu como todo noivinha estou pirando em relação ao vestido, gente eu sou gordinha e já me conformei com isso então o jeito é achar um vestido que fique lindo para o grande dia. Então pesquisando no Google achei uns modelinhos bem apropriados para as gordinhas.



Amei esse modelo <3




Como o casamento ainda esta bem distante vou ter bastante tempo para procurar vários modelinhos.
Espero que tenham gostado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...