28 março 2014

Outono / Inverno Plus Size

Sou uma gordinha muito bem resolvida, nem sempre eu fui gordinha, então nuca tive problemas com roupas, mas de uns anos pra cá desde que eu entrei no mundo plus size, eu vi o quanto o mercado é preconceituoso com nós, não existe um paraíso plus size ainda, claro que ele vem crescendo cada dia mais, mas mesmo assim eu e outras amigas ainda precisam mandar fazer roupas e principalmente casacos, pois são muito difíceis de se achar. Como eu moro no interior fica ainda mais difícil pra mim achar roupas que me agradem, então o jeito é mandar fazer.
Hoje separei alguns modelinhos de roupas que eu quero mandar fazer pra mim não passar frio. Espero que essa dica seja boa para vocês meninas.




Fiquei totalmente apaixonada por esse casaco com estampa Animal Print que sempre arrasa nas épocas mais frias





Perfeitoooo




Bem menias pra vocês verem como o mundo Plus Size é bem desfalcado, essas fotos eu retirei da galeria de imagens do Google, e la não havia muitas opções para nos gordinhas. Espero que vocês tenham gostado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...