22 março 2014

Batom

Quem não ama ter aquela boca super chamativa que completa totalmente a make. Como hoje já postei algumas dicas para usarmos no final de semana, a unica coisa que faltava era o Batom, e eu particularmente amo batons, como sou revendedora da Avon 90% dos meus batons são da Avon, então separei alguns dos que eu mais gosto. Sempre gostei dos rosinhas e dos corais, mais uma vez ou outra eu arisco no vermelho fatal. Então vamos la conhecer um mundo de cores.





Linha Utra Color Rich 


Linha Ultra Sexy


Linha Ultra Colordisiac


Linha Ultra Color Precise



Linha Ultra Color

Linha Beijo Total 


Espero que tenham gostado, desse mundo lindo de cores.

Obs: Todas as imagens aqui postada foram retiradas da galeria de imagens do Google.




Um comentário:

  1. eu adoro os batons da avon são maravilhos e o seu gosto de cores e bem parecido com o meu beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...