27 março 2014

Elas estão voltando com tudo!

Frio + Chuva = Botas

Sim minhas lindas elas estão voltando e com tudo, hoje vi uma mais linda que a outra, para nosso friozinho. Hoje selecionei algumas que eu acho que vão fazer o maior sucesso esse ano. Pra mim elas com certeza não dariam, pois tenho a panturrilha muito grossa, antes eu chorava e ficava dias com um bico enorme porque eu não achava botas pra mim né, mais ai eu conheci as botas de cano curto e tudo mudou, então hoje vou mostrar as tentencias para esse ano, e amanhã ou hoje mesmo eu posto as que servem para as meninas mais fofinhas assim como eu, e claro que vou mostrar os looks que nos fofinhas podemos usar.
Então vamos se apaixonar um pouquinho por esse mundo de couro.









Eram tantas e uma mais linda que a outra que eu nem sabia qual colocar, então fiz um resuminho.

Obs: Todas as imagens aqui postada foram retiradas da galeria de imagens do Google.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...