24 março 2014

Lembrancinha do Casamento

Claro que como toda noivinha eu quero uma festa mega linda e perfeita, mais eu estou completamente perdida, não seu nem por onde começar, então cada dia eu dou uma pesquisadinha básica no Google para ver se uma luz brilha em cima da minha cabeça e eu comece a planejar tudo certinho. Sempre fui aquelas pessoas que deixam as coisas pra fazer na ultima hora, sempre da certo, mais agora o medo de deixar tudo pra ultima hora me assombra, pq vai que eu deixe pra organizar as coisinhas do casamento 3 meses antes e falte alguma coisa.

Eu gosto sempre de detalhes, principalmente os pequenos detalhes pois são eles que as pessoas mais reparam né. Pois bem hoje a minha busca incansável foi por lembrancinhas do casamento, pois além de lindas, elas marcam aquele momento especial que nos esperamos a vida inteira pra acontecer.
Então selecionei as que eu mais gostei e caso alguém queira me dar uma sugestão, estou aceitando ok.












Espero que tenham gostado, pois acho que eu ainda tenho umas 30 imagens que eu também gostei kkkk.


Obs: Todas as imagens aqui postadas foram retiradas da galeria de imagens do Google.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...