16 março 2014

Parabéns Mãe Te Amo


É hj é seu dia meu amor, meu porto seguro, foram muitos anos difíceis né Mãe, mais eu sabia que por mais difíceis que fosse você sempre estaria do meu lado, você lutou por mim desde o dia em que eu cheguei na sua vida, você dizia que eu era sua boneca viva, e mesmo eu nunca sabendo demostrar muito o meu amor, você sempre soube que embaixo do tal coração de pedra que todos diziam que eu tinha, você e eu sabia que você sempre seria meu maior tesouro, os tempos passaram e a cada dia eu fui valorizando mais a sua presença do meu lado. Minha guerreira, ainda não acredito que você enfrentou tudo e todos por mim, na adolescência eu não sabia valorizar esse seu amor protetor em excesso mais hpje eu sei que esse amor as vezes meio neurótico tem uma razão do mesmo jeito que eu tenho medo de te perder você também tinha medo de me perder, pq vamos e venhamos né mãe eu era uma praga na sua vida, pulava janela, fumava no banheiro, matava aula, só nunca matei ninguém nem botei fogo na casa de resto, vc sabe que eu fiz de tudo as vezes eu aprontava mesmo era pra chamar sua atenção, pra mim poder me sentir importante pra você por que você sempre dizia que as outras não te deram o trabalho que eu te dava mais eu não me importava se você falava bem ou mal de mim mãe o que eu queria mesmo era que você se importasse comigo.
Graças a Deus essa fase passou e quando fui morar sozinha chorava todas as noites por não ter assistido a novela com você e não ter podido contar as novidades do meu dia pra você, você lembra né mãe que eu tinha que vir todo dia na sua casa pra poder dar uma conferida em como você estava e se estava com saudades de mim, pra ir embora era todo dia um chororo. Mais eu voltei mamis e agora eu nunca mais quero sair do seu lado pois eu sei o quanto doi dificil não ter minha companheira de novela, de fofoca e claro MINHA MÃE.
É isso ai Mamis hoje é o seu dia e eu já falei demais, quero te desejar toda paz do mundo, saude, alegria e principalmente minha companhia pra SEMPRE pq sem você Mãe minha vida fica sem sentido. Te AMO PRA SEMPRE e nunca se esqueça você é minha UNICA MÃE, minha Mamis amada.

Te Amo Minha Vida <3

Beijus Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...