05 novembro 2014

DIY - Baú do Tesouro

Bom dia meus amores? E ai já caiu essa chuva abençoada por ai?
Quem acompanha os jornais devem ter percebido que o interior de SP está sofrendo muito com a falta de aguá, agradeço a Deus todos os dias por Boituva ainda não estar passando pelo racionamento, mas sinto uma imensa tristeza por quem ter passado por esses momentos difíceis. Sei que parece clichê mais vamos economizar água minha gente, vamos cuidar desse bem tão precioso que Deus nos deu, vamos ter um pouquinho mais de consciência.
Mas chega de discurso né meninas, porque a consciência é de cada um (não concordam?) hoje vim trazer para vocês um DIY muitooo fácil e super fofo. Para quem ainda não sabe (acho que ninguém sabe na verdade kkk) eu era um viciada em chocolates (sim sou uma gorda viciada em chocolate), e eu tinha um grande problema, não sabia comer apenas um eu comia tudo até passar mal ou até ver o fim, então eu e meu amor estamos com uma nova proposta para nossa vida, não comermos todo o conteúdo do nosso baú do tesouro desesperadamente e fazer ele durar por mais tempo possível.. Foi exatamente por isso que vim mostrar para vocês como eu fiz o meu baú do tesouro, então se você é viciada em alguma coisa ou é um louca por chocolate assim como eu, vem comigo que vou te ensinar a fazer um lindo baú do tesouro.

Você vai precisar de:

  • Báu em MDF (você acha em qualquer loja de artesanato, esse eu paguei R$ 4,00)
  • Esmaltes velhos
  • Pincel
  • Enfeite
Para começarmos é bem simples, despeje uma cor de esmalte que preferir na parte de dentro do seu baú e espalhe com o pincel até cobrir totalmente. Deixe secar por aproximadamente 30 minutos com ela aberta, ou você pode fazer como eu e secar com o secador que é bem mais rápido.


É importante você esperar a parte de dentro secar para não grudar a tampa (então fica a dica). Após secar a parte de dentro, é só pintar por dora com a cor escolhida, como esse esmalte eu tinha certeza que eu não iria usar NUNCA na minha vida eu usei todo o vidrinho , eu apliquei duas  de mão.

Olha que lindo ele fica com duas de mão de esmalte. Por mais que ele já esteja lindo eu não estava conseguindo identificar qual era o lado certo para abrir.

Então para ajudar a localizar a parte certa para abrir o nosso bauzinho eu colei esse pingentinho nele e prontinho meninas. Agora é só guardar o seu tesouro nele.

Resultado






Gostaram meus amores? Eu achei que ficou tão lindo o meu baú de tesouro que fiquei com muito dó de comer meus tesouros kkk, e tenho uma outra coisinha para falar para vocês kkk, já faz um tempinho que eu fiz esse baú e ainda restam 3 Ferrero Rocher e todas as moedinhas (êêêêê parabéns para mim), força de vontade é tudo meninas kkk. você pode guardar outros tesouros dentro do seu bauzinho, basta usar a sua criatividade, as cores também vai da sua escolha, eu usei os esmaltes que eu tinha certeza que não iria usar (para depois não me arrepender), mas é isso é muito amor em forma de baú meninas kkk.
Eu espero muito que vocês tenham gostado de conferir mais esse faça você mesma, e melhor de tudo gastando bem pouquinho (porque é assim que eu gosto), se você gostou meninas, não deixem de dar o seu CURTIR aqui embaixo e clicar em +1 para ajudar no crescimento do blog, a cada clique que vocês dão mais vontade eu tenho de inventar coisinhas fofas para mostrar para vocês, que é possivel sim ter uma decoração legal, usando a nossa criatividade. Se ainda não segue o blog, não deixe de seguir assim você não vai perder nenhuma novidade. Não fiquem triste que ainda hoje tem mais um post super especial para vocês, irei abrir a próxima inscrição para o Top 10 Blog Das Leitoras, então fique ligadinha. Beijinhos e até daqui a pouco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...