02 dezembro 2014

Comunicado Importante




Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Bem antes que vocês fiquem espantadas com o titulo do post, eu queria me desculpar por não ter postado ontem (segunda-feira) e ter sumido um pouquinho da fan page e do instagram (se você ainda não segue não deixe de seguir, você encontra ambos aqui na lateral do blog) mas é que aconteceu algumas coisinhas que me fizeram mudar todos os meus planos para o mês de Dezembro, mas já está tudo resolvido e vim aqui contar tudinho para vocês.
Como vocês já devem ter percebido o blog está tendo em torno de dois posts ao dia, e os dias que eu não consigo postar dois eu ao menos posto um (acho que deu pra entender né), isso de segunda a sexta, aos sábados e domingos eu não posto mais como eu fazia no inicio do blog. Bem o maior motivo de eu ter parado de postar aos sábados e domingo é bem simples, aos sábados eu me dedico inteiramente ao Marcelo, e aos domingo nós sempre recebemos visitas, então eu fico super atarefada no final de semana, por isso não posto mais.
Bem nesse mês eu tinha pensado em fazer novamente a Maratona de Posts (que eu sei que vocês adoram), que seria liberar dois posts todos os dias (de segunda a sexta-feira), mas o que aconteceu foi o seguinte, minha família toda irá se reunir aqui na minha casa para as festas de final de ano e o Marcelo irá sair de ferias da empresa, então embaralhou toda a minha cabecinha.
Com visitas em casa irá ser praticamente impossível eu conseguir criar conteúdo para vocês, pois eu vou querer aproveitar esses momentos tão especiais, e para completar o meu amor irá sair de ferias e eu não sei se iremos para algum ligar ou não. Mas em todo caso desde que eu estou com o Marcelo ele nunca saiu de férias, então eu queria muito aproveitar esses 20 dias com ele, mas ao mesmo tempo eu não quero abandonar vocês.
Então o que eu fiz? Fiquei acordada muitas madrugadas, passei horas na cozinha, estou com os dedos cheios de calos, minhas unhas já estão brancas de tanto pintar e ainda tem muita coisa para fazer, mas eu estou conseguindo. O que eu fiz? Estou criando muitos conteúdos para vocês, para que tudo corra do jeito que eu tinha planejado, que seria fazer a maratona de posts, mas com um diferencial meninas, no dia 15 eu estarei entrando de férias junto com o meu amor, e retornarei no dia 05 de janeiro.
Agora vocês devem estar se perguntando "Mas se vai ter maratona de posts, como essa louca vai entrar de férias?" , é simples meninas eu irei deixar todos os posts programados e agendados a partir do dia 15, não sei como vai estar as coisas aqui em casa então não posso garantir que vou conseguir responder os comentários, então já peço minhas desculpas caso eu só responda quando voltar. Mas eu não vou me afastar de vocês por completo, eu vou continuar atualizando a fan page e o instagram então vocês irão poder conferir tudinho o que eu ando aprontando, e sempre que possível eu irei vir aqui responder vocês. Todos os posts que forem ao ar nas minhas férias irá conter um recadinho avisando que é programado, então quando eu sair mesmo, vocês irão saber.
Eu espero muito que vocês compreendam e que vocês não me abandonem, pois eu sempre estarei aqui para vocês, e claro quando eu voltar terei muitas coisas para contar e sempre que der um tempinho (nas férias) vou criar mais conteúdos para vocês. Afinal vai ser Ano Novo e tem que ter muitas coisas novas por aqui.
Mas é isso meninas esse era meu recadinho para vocês e vamos começar o trabalho, hoje teremos 3 posts para compensar a minha falta com vocês ontem. Então não deixem de seguir o blog para não perder as muitas coisinhas que vem por ai.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...