29 dezembro 2014

Resumão do Natal

Olá meninas, tudo bem com vocês? Sim podem brigar comigo, afinal eu sumi por uma semana.
Mesmo estando de ''férias'' eu ainda editava os posts alguns dias antes e deixava programado, mas os preparativos para o Natal se apoderaram do meu tempo, e eu mal tive tempo para dormir, então vocês já devem imaginar como fiquei né. Depois das festas nada nesse mundo tirava as olheiras de mim, e olha que raramente aparecem olheiras em mim, mas quando aparece é pra valer, o Marcelo até falava que eu tinha levado dois murros nos olhos kkk (na hora eu não achei engraçado), mas depois da corrida para o Natal enfim pude descansar, claro que agora começa a corrida para a festa de Ano Novo mais consegui um tempinho e hoje teremos 3 posts isso mesmo, hoje meu dia vai ser só para vocês. Para começarmos bem vim mostrar para vocês um pouquinho do meu Natal, então continue lendo e confira.
Gordices e Decoração






Diversão

Papai Noel, Mamãe Noel e o Gnomo mais fofo do mundo.


Minha princesa 


Meu herói 




O sorriso mais gostoso do mundo.

Os homens mais importantes da minha vida. Meu bebê, meu amor e meu herói.


Tá embaçada a foto, mas to com ele:) 

Amigo Secreto







Alegria da Festa









E ai meus amores, gostaram de conferir um pouquinho do meu Natal? Eu adorei poder dividir um pouquinho mais da minha vida com vocês.
Como você viram eu passei um pouco do Natal com a minha família e depois fomos passar com a família do Marcelo, eu queria agradecer muito a Diana e ao Paulinho, por ter nos proporcionado um Natal tão especial e divertido, temos que fazer mais festas assim.
Bem meninas eu espero muito que vocês curtam ter ''participado'' um pouquinho do meu Natal, se gostaram não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ assim mais pessoas irão poder conferir também. Se você está em alguma foto não deixe de compartilhar no seu Facebook para que seus amigos possam conferir como foi o seu Natal ao lado do Sweet Life. 
Fiquem ligadinhas que daqui a pouco tem post com os presentes que ganhei da minha melhor amiga e claro todos os presentinhos que ganhei no amigo secreto e os presentinhos de Natal. Beijinhos e até daqui a pouco.



2 comentários:

  1. Que lindo, foi super legal mesmo, amei nosso NATAL e teremos muitos e muitos outros tão legais quanto esse, beijo Mari, ficou super legal seu post!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Di *----* estava tudo maravilhoso, obrigado por nos proporcionar um Natal tão especial.

      Beijos ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...