08 dezembro 2014

Decorando Minha Árvore de Natal

Voltei meus amores *-----*
Como já adiantei no post anterior para vocês, vim mostrar todo o processo na decoração do meu pinheirinho de Natal :) eu já liberei um post mostrando todas as coisinhas que eu comprei para fazer a minha decoração então se ainda não conferiu Clique Aqui e confira todas as coisinhas fofas e super baratinhas que eu comprei. Foi um verdadeiro sacrifício montar essa árvore pois eu perdi os pezinhos, dai eu fui tentar improvisar um e a árvore caia com qualquer ventinho, olha vou falar a verdade, só Jesus na causa, mas graças a Deus deu tudo certo no final.
Mas chega de conversa meninas, que minha árvore já esta super atrasada, dizem que o dia mundial para montar a árvore é dia trinta de novembro e para desmontar dia cinco de janeiro, agora imaginem se já montem ela super atrasada, sinto que vou desmonta-lá no meu aniversario kkk (em março)
Eu amo essa época do ano, pois a casa fica mais alegre, cheia de cor e claro muito brilho. Mas o mais importante de tudo é reunir a família, celebrar mais um ano que está indo embora. Esse é o meu segundo ano decorando meu cantinho e do meu amor, então eu fico mais feliz ainda podendo contar com a ajuda dele em cada detalhe que colocamos na casa. Olha a bagunça que fizemos.

A primeira coisa que fizemos foi abrir o nosso pinheirinho, ele é bem pequeno mesmo, se não me engano ele tem 1,20 cm , esse ano eu decidi não comprar um maior por causa da Crystal, tenho certeza que ela iria querer destruir ele, então se ela destruir esse eu já sei que no ano que vem vou comprar a minha sonhada árvore branca. Por enquanto a árvore está "viva" tomara que fique assim até o Natal kkk, como eu disse para vocês o Marcelo até tentou improvisar um pezinho mas ele caia muito então eu fiz uma gambiarra que ficou bem legal.

Depois de abrir o meu pinheirinho, eu e o meu amor nos divertimos muito decorando ele com as coisinhas que eu comprei.

Olha a gambiara meninas kkk, os pezinhos não deram muito certo, então eu catei esse potinho que eu tinha feito para decorar a minha mesa, enchi de pedrinhas, para a árvore não ficar caindo. Para não ficar com uma aparência feia, eu colei os presentinhos que comprei bem pequenos por cima das pedinhas.

Ficou bem mais bonitinho do que eu imaginava kkk, acho que simulou bem aquelas árvores que ficam com os presentes ao redor.

Como eu comprei muitos embrulhinhos de presente eu aproveitei que a cola já estava ligada mesmo e fiz esse meio arco, e coloquei na última etapa da árvore, ficou muito fofinho. 

Quando eu digo que nada estava dando certo na minha árvore, é porque nada dava certo mesmo. A estrela da ponta ficou torta e parecia que tinha morrido. Dai claro lá vou eu aproveitar os presentinhos de novo kkk, fiz um mini arco e coloquei ao redor da minha estrela, assim ela fica apoiada e não cai mais.

Como a minha árvore estava com uma super lotação de bolinhas eu optei por colocar a roupinha do Papai Noel na maçaneta da porta, assim quem entra em casa já vê que estamos prontos para o Natal.


Resultado








Viram meninas que fácil? Tudo vai da sua criatividade. Esse ano eu queria fazer algo mais colorido, mais alegre por isso que optei por várias cores, mas a sua árvore pode ser da cor que preferir, basta usar os seu instintos e gostos.
Como vocês poderam ver, quase nada deu certo na minha árvore, mas valeu muito a pena esperar mais um pouquinho para monta-lá , eu e o meu amor passamos o dia juntinhos, brigando onde deveria se cada bolinha kkk (ser casada é assim, você briga por causa da bolinha da árvore né Natal kkk) mas veleumuito a pena mesmo. Nunca registrei as minhas árvores de Natal, então acho que esse é o primeiro Natal de muitos que eu ainda pretendo passar aqui com vocês (acho que vou pedir isso pro Papai Noel) isso mesmo, vocês vão ter que me aturar por muitos anos ainda :) prometo ser boazinha kkk.
Bem meninas é isso eu espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueça de deixar a sua opinião aqui embaixo me dizendo o que achou da minha árvore e se vocês acham que está faltando alguma coisinha, não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ , assim aquela amiga sua que está querendo se inspirar em alguma coisa baratinha também poderá conferir.
Agora se vocês ainda não segue, não vou falar mais nada viu, você está perdendo muitas novidades que saem por aqui, então não deixe de seguir e seja a primeira a receber todas as novidades. Por hoje é só meus amores, beijinhos e até amanhã.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...