22 dezembro 2014

Tag - Eu Amo o Natal

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Estou oficialmente de férias, mas você continuarão a ter posts novos todos os dias, ainda não sei ao certo se vocês terão dois posts diariamente ou apenas um, mas garanto que vocês terão muitas coisinhas interessantes vindo por ai, então continuem ligadinhas aqui no SL para não perder nenhuma novidade. Para começarmos bem decidi responder um Tag que combina perfeitamente com o momento em que estamos vivendo. Então se você quer conferir as minhas respostas na Tag - Eu Amo o Natal continue lendo.



Tag - Eu Amo o Natal 


1. Qual é a sua comida de Natal preferida?
   Com certeza é o salpicão que minha irmã Keli faz, nossa meninas, não tem pra ninguém aquela maionese dela é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A um dia peço para ela nos ensinar.

2. Qual é a sua música de Natal preferida?
Não tenho uma música natalina especial para a data, gosto de todas.

3. Produto Labial perfeito para as festas de fim de ano.
Amo usar e abusar dos batons vermelhos no Natal.

4. Qual o esmalte que tem a cara do Natal?
Vermelho claro kkk, e vocês saberão qual eu escolhi para passar o Natal desse Ano amanhã, então vão ficar na expectativa.

5. Você costuma assistir filmes natalinos? Se sim,qual é o seu preferido?
Sim acho que já faz uns 5 anos que todos os anos, eu assisto O Grinch, não me perguntem o porque pois eu não saberia responder, acho que é simplesmente porque eu amo esse filme.

6. Qual foi o melhor presente de Natal que você já ganhou?
Acho que todos os presentes que eu ganho são especiais, mais o que mais me marcou foi o presente da minha amiga, que chegou esses dias aqui em casa, acho que foi o mais especial de todos os tempo.

7. Para você o que significa o Natal?
Ah o Natal é a época mais especial que podemos vivenciar, pois é aquele momento em que reunimos toda a família, nos reconciliamos com quem estávamos brigados, abraçamos quem não víamos a muito tempo, o momento em que nos divertimos em família. Ah o Natal é mais que especial, ele é a data mais importante de todos os anos, por isso eu tento aproveitar ao máximo cada Natal que eu tenho em família, pois a gente nunca sabe se no ano seguinte irá se repetir.



Bem meninas é isso, eu espero muito que vocês tenham gostado de conferir as minhas respontas e ter a oportunidade de conhecer um pouquinho melhor esse meu lado mais intimo. Se gostou não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ assim você estará me ajudando muito na divulgação do blog. Se ainda não segue o blog pelo G+ não deixe de seguir assim você recebe todas as novidades em primeira mão. Fiquem ligadinhas que daqui a pouquinho tem mais posts para vocês. Beijinhos e até daqui a pouco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...