29 dezembro 2014

Presente da Melhor Amiga ♥

O Natal já passou, mas a parte mais gostosa dele a gente nunca esquece. Esse ano Papai Noel me abençoou com muitos presentes, mas o melhor de todos com toda a certeza foi ter a oportunidade de ter ''convivido'' diariamente com a Lara, há muitos que pensam que a Lara é apenas uma amiga de Whats App mais ela é muito mais do que isso, é com ela que eu rio, com ela que eu desabafo, com ela que eu viro psicologa, com ela que eu choro, com ela eu conto sempre que eu preciso. Por mais que ainda não tenhamos a oportunidade de nos conhecer pessoalmente sinto que já conheço ela há anos, é tipo aquela amiga que a gente conhece agora mas tem a sensação de ter conhecido desde o jardim de infância. E como esse ano foi o nosso segundo Natal juntas decidimos enviar presentinhos uma para a outra, claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês os mimos que eu recebi dela. Demorou um pouquinho para sair esse post mais enfim vamos conferir tudinho. Então vem comigo tudo o que veio dentro dessa caixinha linda da Imaginarium.

Olha quanta coisinha linda veio meninas, é muito amor. Vou mostrar tudinho em detalhes para vocês.


Meninas juro que quando eu vi essas corujinhas achei que elas fossem de decoração e já pirei, mais quando eu li e vi que elas eram hidratante para mãos e gloss labial eu pirei mais ainda.

Olha que coisa mais fofa, por mais que eu seja para usar estou morrendo de dó de usar, então por enquanto vai ficar apenas decorando minha ''penteadeira'' mais nunca se sabe o dia de amanhã né, vai que minha mão fique ressecada.

Pensa em num cheirinho maravilhoso é desse gloss, ele tem um cheirinho muito bom de uva que da vontade de ficar cheirando o dia inteirinho.

Pensa em uma pessoa que pirou e quase gritou de tanta alegria quando abriu a caixa e deu de cara com esse copo térmico lindoooooooo, acho que vocês ainda não sabem mais eu sou a louca do café e não consigo ficar um dia sem, quando vou na casa de alguém e não te café me da um desespero pois eu adoro conversar tomando café, agora meus problemas estão resolvidos sempre antes de sair encho meu copinho com café e vou feliz pra rua kkk ele é maravilhoso o facé fica quentinho durante horas.

Olha que pessoa mais fofa é a Lara, ela sabe que eu vivo perdida com os posts para o blog e resolveu meus problemas me enviando uma agenda linda que combina perfeitamente com o meu copinho . Agora sim eu nunca mais vou me perder para saber qual post vou liberar para vocês.

Claro que ela pensou em tudo para nós né meninas, além da agenda maravilhosa que ela me mandou, ela me enviou essa caneta perfeita, que tem um cachorrinho na ponta ♥ é ou não é para pirar *---* os posts de 2015 terão um toque todo especial graças a Lara.


E foram esses os mimos que recebi dela meninas, tudo muito lindo e delicado né. Eu estou completamente apaixonada por tudo que recebi e claro que eu fiquei mega feliz com esses presentes lindos. Queria muito agradece-lá por todo esse carinho comigo e dizer que o nosso grande dia está chegando, e claro meninas em breve vocês irão conferir como vai ser o grande encontro com essa amiga tão especial. Ainda não temos dia nem hora marcada mais de 2015 não passa kkk, e como agora tenho uma agenda nova não vou me esquecer do dia em que marcarmos e vou contar as horas ansiosa. 
Bem meninas eu espero muito que vocês tenham gostado de participar de mais um momento tão especial para mim, se gostaram não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e de indicar no G+ para que mais pessoas possam conferir. Se ainda não segue o SL não deixe de seguir para não perder nenhuma novidade e conferir os posts sempre em primeira mão. É isso meus amores, beijinhos e até os próximos posts.




2 comentários:

  1. Oi Lindona, tudo bem?
    Ainnnn eu querooooo, que coisa mais linda *___* Adoro as coisinhas da imaginarium é tudo fofo, eu também ficaria com dó de usa as corujinhas rsrs
    Passando aqui pra te convidar a dar uma passadinha no meu também pra conhecer! Ta meio bagunçadinho ainda pois faz pouco tempo que tenho ele, mais aos pouquinhos tudo vai se ajeitando! Eu espero que você goste !
    Um super beijo!

    www.thaizze.com.br
    Facebook
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain você viu cada coisa linda, as corujas já viraram objetos de decoração mesmo kkk. Pode deixar flor que assim que der um tempinho passo no seu blog para te visitar.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...