16 dezembro 2014

DIY - Vaso de Flor Reciclável

Volteiii (êeeee)
Meninas para o nosso segundo post de hoje preparei um DIY reciclável para vocês darem mais vida para a sua mesa de Natal, sei que você adoram posts de coisinhas recicláveis e eu juro que vou tentar fazer mais para vocês. Mas voltando a falar do nosso post que está cheio de brilho eu queria dizer que foi um amor fazer ele, sabe por quê? Porque eu não gastei nada kkk isso mesmo, e quando eu não gasto eu fico mais feliz e faço as coisas muito mais animada, sem contar que são apenas duas etapas e nosso vasinho está pronto. Então se preparem para pegar as coisinhas que vocês tem ai na casa de você e vamos colocar a mão na massa, ou melhor na lata.


Materiais 


  • Lata de leite condensado
  • Cola quente
  • Fitas coloridas (aquelas que a gente usa pra fazer laço de embrulho de presente)


Para começarmos meninas, vocês irão cortar pedaços da fita referente a largura da nossa latinha, vocês podem usar as cores que vocês tiverem ai na casa de vocês.

Após cortar as nossas tirinhas basta ir colando as pontinhas delas na nossa latinha. Eu intercalei as cores, mas se você não tiver mais cores pode ser de uma cor só. Está prontinho nosso vasinho. Agora é só enfeitar com as florzinhas da sua preferência.

Resultado



Viram que rápido meus amores?
Sem contar que eu usei tudo que eu tinha na minha casa, se vocês não tiver as fitas de presentes vocês podem usar tecidos ou até mesmo embrulho de presente que também da super certo, agora se você não tiver a cola quente pode colar com cola branca, demora um pouquinho mais cola também. Bem sei que algumas meninas irão reparar que minha florzinha está meio empoeirada (meio? não seja delicada Mari) mas é que eu coloquei ela apenas para tirar foto, ela tem um vasinho muito fofo, eu ganhei essa florzinha do meu Papis então ela não pode ficar em qualquer lugar né ela fica do ladinho da minha cama do jeitinho que ele me deu, então as florzinhas você deve usar a sua criatividade, só pelo amor de Deus não vá me inventar de colocar água na latinha e colocar flor viva que enferruja (não cometa o mesmo erro que eu kkk) se você tiver algum ursinho bem pequeno (que caiba na latinha) fica muito fofo também. 
Bem meninas eu espero muito que vocês tenham gostado de aprender mais uma arte reciclável com essa latinha muito fofa de leite condensado, se gostaram não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ assim você estará me mostrando o que você gosta de conferir por aqui e ajuda muito no crescimento do blog. Fiquem ligadinhas que daqui a pouco tem mais um DIY para vocês se divertirem ai na casa de vocês. Beijinhos e até daqui a pouco.


4 comentários:

  1. Aii Mari que lindo *--*
    Super fácil e fica uma decoração super fofa!!
    Eu adorei!!
    Ahh, pode deixar que nós vamos fazer um post de shorts pra semana que vem hein hehehe.

    Um Beijo Minha Flor!!
    Carol e Camila :*
    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Camila :)
      Vou esperar ansiosa pelo post dos shorts.

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Lindo!Quem olha,nem diz que é uma lata!!
    http://pingodecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Sabrina, ficou tão fofinho que eu já quero fazer vários aqui em casa.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...