11 dezembro 2014

Comprinhas e Mimos - Loja Camarim Pink

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Bem queria pedir milhões de desculpas para vocês por não ter liberado nenhum post ontem, mas aqui em Boituva estava uma chuva tão feia que nem o celular estava funcionando, me senti na idade da pedra, onde você não tinha as praticidades que a tecnologia proporciona para vocês, resultado dormi o dia inteiro kkk, sim eu sou assim quando eu to entediada eu vou lá e termino de me acabar dormindo. Mas foi isso meninas então milhões de desculpas. Mas voltando ao nosso primeiro post de hoje, que está recheado de películas fofas. Vim mostrar para vocês as minhas comprinhas e os mimos que recebi da  Loja Camarim Pink da fofa da Paty, eu amei e claro não poderia esperar para mostrar para vocês, então vem comigo conferir.
Meninas olha quanta delicadeza da Paty (dona da loja) eu amo quando chega esses envelopes coloridos aqui em casa pois sei que vem muita coisa linda por ai.

Olha quanta películas lindas meninas, nem sei qual usar primeiro.


Comprinhas

Essas foram as minhas comprinhas meninas, eu não sei se essas películas estão disponíveis na loja, pois eu enviei as imagens que eu queria e ela fez para mim, mas acho que se vocês quiserem algumas dessas basta falar para ela que você viu aqui no Sweet Life.

Mimos Recebidos

A Paty me mandou algumas novidades para mim poder testar e claro mostrar tudinho para vocês, eu estou louca para usar as temáticas (Natal e Ano Novo) que são super fofinhas. Ah outra novidade na loja são as películas de renda branca que estão muito lindas, assim que eu testar venho mostrar para vocês. Essas são as cartelas com 12 unidades, então vai ter muita Unhas da Semana com essas películas lindas.

Não sei se vocês sabem mais eu sou louca pela Minnie e ainda vou criar coragem de fazer uma tatuagem com a cabecinha dela, mas enquanto a coragem não vem vou me contentando em fazer as unhas mesmo, e a Paty sabendo da minha paixão pela Minnie me mandou várias filhas únicas que eu amei e quero usar todos os dias kkk. Essas são as cartelas com 4 unidades então vou usar em ocasiões bem especiais (pra economizar) kkk.

É isso meninas gostaram de conferir as minhas comprinhas e recebidos?
Eu adoro vir compartilhar essas coisinhas com vocês, pois tudo que faço é para deixar vocês por dentro de tudo que anda acontecendo na minha vida. Sei que vocês gostam de posts mais pessoais e já aviso que no ano que vem vem muita novidade por ai.
Para quem quiser adquirir alguma das películas basta acessar o loja Camarim Pink  pois os preços estão super baratinhos e a qualidade você já conhece das Unhas da Semana que posto todas as semanas, mas se ainda não conhece ou ainda está na dúvida, vale muito a pena comprar tenho certeza que vocês irão ficar tão viciadas quanto eu.
Bem meninas eu espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueça de deixar o seu comentário e de dar o seu CURTIR e indicar no G+ aqui embaixo pois assim você ajuda muito no crescimento do blog. Se ainda não segue o SL não deixe de seguir, assim você não perde nenhuma novidade e fica por dentro de tudo que anda rolando por aqui. Fiquem ligadinhas que daqui a pouco tem uma receitinha deliciosa para vocês. Beijinhos e até daqui a pouco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...