09 dezembro 2014

DIY - Varal Natalino Parte 1

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
O nosso primeiro post de hoje vai ser dividido em duas partes senão iria ficar muito grande e tenho certeza que vocês iriam desistir de mim kkk. Hoje vou ensina-lás a fazer um Varal Natalino para vocês pendurarem naquele cantinho da sua casa que está meio triste ou até mesmo sobre a sua mesa da ceia de Natal tenho certeza que vocês irão adorar e seus convidados irão se apaixonar, digo por experiência própria , pois minhas visitas adoraram e estão esperando pelo DIY que claro eu tinha que mostrar primeiro para vocês né. 
Então chega de blá blá blá e vamos ao passo a passo que ele é meio compridinho, mas vale muito a pena conferir, então vem comigo.
Materiais
  • Papelão
  • Feltro nas cores vermelha e marrom (se você tiver branco fica melhor)
  • Cola quente
  • Tinta relevo nas cores que preferir
  • Régua
  • Caneta
  • Tesoura
  • Estilete
  • Barbante


Para começarmos vamos fazer o molde da nossa botinha no papelão, eu fiz esse modelinho pois achei mais facil, mas vocês podem dar uma pesquisadinha no Tio Google que vocês irão encontrar outras.

Feito o molde iremos fazer o babadinho da nossa botinha. Eu fiz de um tamanho proporcional a minha botinha, mas se você preferir pode fazer maior que a botinha ou melhor, vai da sua criatividade.

Após fazer o molde vamos recortar.

Posicione o seu molde sobre o feltro e faça o contorno. Eu estou usando um feltro dublo para dar mais firmeza na minha botinha, mas você pode fazer como preferir. Após fazer o contorno corte o nosso feltro e reserve, repita o processo em quantas botinhas você preferir.

Repita o mesmo processo com o nosso babadinho.

Agora é só você colar, eu não colei o topo da minha botinha pois eu pensei em quando minhas visitas virem ceiar comigo no Natal, deixar recadinhos para mim nas botinhas, tipo um porta recados.

Como eu queria deixar um espaço aberto para receber meus bilhetinhos, eu colei primeiro um lado do meu babado (claro né) e do outro lado eu passei o barbante onde eu queria que ele ficasse e colei o babado.

Repita o processo, quantas vezes for necessário. Eu deixei o espaço de um palmo pois vocês irão conferir na Parte 2 o que eu coloquei ali.

Agora é hora de brincar com a sua criatividade, não se prendam ao desenho que fiz, a botinha é sua e você pode fazer do jeitinho que preferir.

Para dar um charme na minha botinha, eu fiz um "cadarço" para dar mais carinha de bota mesmo, pois o Marcelo disse que estava parecendo uma meia kkk. Eu fiz essas bolinhas e fui fazendo X para dar a impressão de que estava trançado.

Resultado




Muito fofo não acharam meninas?
Pode parecer  difícil, mas eu garanto é bem mais fácil do que se parece. Você tem que pensar assim "Se ela conseguiu, eu também consigo" muitas meninas comentam nos posts de DIY que acham o trabalho lindo mais já dizem que não irão conseguir reproduzir. Mas meninas eu penso assim, se a gente não acreditar no nosso potencial quem vai acreditar, não é verdade? Por mais que eu veja algo muito difícil de se fazer mais eu achei muito legal e queira fazer, eu vou lé e tento, pois se eu não tentar nunca vou saber se daria certo, então nada de comentar aqui embaixo dizendo que é lindo mais que você não vai conseguir fazer. Já respondo você que está pensando que não consegue - VOCÊ CONSEGUE SIM, EU ACREDITO NO SEU POTENCIAL prontinho agora você não tem mais desculpa.
Bem meninas eu espero muito que vocês tenham gostado do nosso primeiro post de hoje , e que vocês reproduzam ai , vou querer conferir o resultado de vocês. Se gostaram do post meninas não deixe de deixar o seu comentário aqui embaixo me dizendo se gostou ou se mudaria alguma coisinha na minha botinha, sua opinião é muito importante pra mim. E se vocês leram até aqui não deixe de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ assim você está ajudando muito no crescimento do blog. Fiquem ligadinhas meus amores que daqui a pouquinho tem a segunda parte desse Varal Natalino. Beijinhos e até daqui a pouco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...