04 dezembro 2014

Comprinhas de Natal

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
O nosso primeiro post de hoje está no maior clima de Natal, esse ano minha árvore está super atrasada, acreditem se quiser eu ainda não montei ela, mas já dei um grande passo que foi ir as compras e comprar várias coisinhas fofas para mim decorar a minha arvorezinha. Claro que eu não poderia deixar de vir compartilhar com vocês essas comprinhas, esse ano eu não quero seguir os padrões da moda, por exemplo esse ano 90% das arvores que eu vi nas lojas foram azuis com prata, achei muito apagado, não sei explicar direito, mas não gostei. Eu queria algo novo, diferente e alegre algo que espelhasse esse momento que estou vivendo. Então se você está em busca de inspirações para comprinhas fofas e baratinhas vem comigo que vou te mostrar o caminho.

Bem meninas, antes de começarmos queria dar uma dica super importante para vocês. Se vocês querem decorar a sua arvore de Natal com coisinhas novas, eu recomendaria que vocês não fossem nas ilusões das grandes lojas, pois são os mesmos produtos que se vendem nas lojinhas de R$ 1,99 ou até mesmo nos Ching Lings da vida, eu não tenho vergonha alguma de falar para vocês que amo as coisinhas das lojas dos nossos amigos de olhinhos puxados, pois vocês podem encontrar muitas coisas fofas com um precinho que cabe no bolso de qualquer pessoa. Então pesquise bem antes de gastar e veja se realmente vale a pena. Mas chega de conversa e vamos conferir.

Olha que coisinha mais fofa essas Estrelas Cadentes vem essa caixinha com seis unidade por apenas R$ 7,50 me arrependi de não ter comprado mais.

Como eu disse no inicio do post eu quero uma decoração na arvore bem alegre, pois isso escolhi essa ponteira de estrela toda colorida, custou R$ 3,00 .

Olhem bem meninas, não pesquisei os preços antes e me arrependi, casa saquinho desses com seis bolinhas coloridas custaram R$ 4,00 e depois eu achei em uma loja, umas bolinhas muito mais bonitas que essas por um preço bem menos.

Para tudooooo, olha esses papais noéis não estão a minha cara kkk, bem colorido e alegre, não esperava encontrar papais noéis coloridos me surpreendi com a criatividade dos Ching Lings. Cada pacotinho custou R$ 3,50 .

Olha as bolinhas que falei pra vocês cada cartucho desses custou R$ 1,70 queria ter comprado mais, mas achei que ia ter apenas bolinhas na minha árvore.

Na mesma loja que comprei essas bolinhas de cima achei essas bolinhas verdes foscas por R$ 1,00 , queria morrer de raiva kkk, mas já passou.

Esse saquinho com 6 unidades grandes custaram R$ 1,20 . Muito baratinho.

Ainda estou tentando descobrir onde esses tambores entram no Natal, mas eu achei eles tão fofinhos que tive que trazer para a casa, os maiores custaram R$ 3,00 e esses pequenininhos custaram R$ 2,50 

Olha esse saquinho com presentes e sininhos lilás, achei muito fofinho custaram R$ 4,00 

Esse ano virei a louca dos pacotinhos de presentes kkk, comprei esses dois saquinho e quero voltar para comprar mais, achei muito fofo colocar embaixo da árvore, cada saquinho desses custou R$ 2,50 

E para finalizar a decoração da minha árvore eu comprei esse casaquinho de Papai Noel por apenas R$ 3,00 Muito fofo não acham meninas?

Como eu estou fazendo alguns DIY para vocês usarem na decoração da casa de vocês, eu preferi não comprar nada para usar na casa, e decidi criar tudo com as minhas próprias mãos, pretendo ensina-lás em breve  a fazer um castiçal de mesa, então comprei essas velas de morango que tem um cheirinho MARAVILHOSO, custou R$ 4,99 .

E por último mas não menos importante, as luzinhas de Pisca-Pisca, porquê Natal sem luz não é Natal, eu comprei 4 caixinhas dessas com 100 lâmpadas, cada caixinha custou R$ 5,50 .


E ai meninas, gostaram das minhas comprinhas?
Eu estou louca para montar a minhas árvore, infelizmente não pude monta-lá ainda pois não encontrei os pezinhos dela, mas assim que eu encontrar os pezinhos ou dar um jeitinho e venho aqui mostrar tudinho para vocês como ela ficou.
Como eu já disse no começo do post, pesquisem bem os preços antes para vocês não acabarem cometendo grandes erros e desperdício, eu não tenho vergonha nenhuma de dizer que AMO essas lojinhas baratinhas, pois muitas pessoas tem preconceito com coisas baratinhas, dizendo que estragam muito rápido, mas eu digo meninas tudo vai do cuidado e carinho que você tenha pelas suas coisas. Eu tenho tanto cuidado com coisas que eu comprei super cara, mas também tenho cuidado com as coisas que eu paguei super baratinho, então tudo depende de você.
Bem meninas eu espero muito que vocês gostem das comprinhas, e se gostaram não se esqueça de deixar o seu comentário contando um pouco da sua decoração, e claro dando sua opinião e ideias para o que devo fazer. Não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ assim você me ajuda a saber que tipo de posts vocês gostam mais, se ainda não segue o blog, não perca mais tempo e venha fazer parte assim você será sempre avisado quando tiver um post novo. Fiquem ligadinhas que daqui a pouco tem um DIY muito fácil para vocês. Beijinhos e até daqui a pouco



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...