11 dezembro 2014

Receita - Doce de Leite

Voltei (êeeee) :)
Sabe aqueles dias que você está louca para comer um doce mais a sua geladeira não tem nada que te atraia, seu armaria está mais triste que sua vontade? Então vim aqui solucionar os seus problemas kkk. No nosso segundo post de hoje vou mostrar uma receitinha super fácil de se fazer e maravilhosa, aprenda a fazer o verdadeiro doce de leite cremoso em casa. Então se você é uma formiguinha assim como eu, continue lendo e corra parra a cozinha logo em seguida.
Meninas essa receitinha é tão rápida que vocês não irão precisar de um monte de ingredientes, você irá precisar apenas de 1 lata de leite condensado dessas que é super difícil de se abrir. Coloque o lata dentro de uma panela de pressão e cubra com aguá até ultrapassar a lata, deixe a panela pegar pressão e conte 30 minutos, desligue a panela e espere a lata esfriar antes de abrir (senão você acaba e machucando) prontinho seu doce está pronto.


Para a lata esfriar mais rápido eu deixo ela em um recipiente com gelo, após esfriar é só se deliciar.


Resultado




Muito fácil né meus amores?
Eu menos de uma hora você tem um doce de leite puro para se deliciar, você pode come-lo acompanhado de um queijo branco que fica uma delicia, mas lembrando que se você está de regime cuidado, pois é tão gostoso que você acaba se esquecendo que é uma bomba calórica, por mais que engorde não devemos nos privar de nada, então vamos comer com moderação kkk e se comer demais não saia kkk (já imaginam porque né). Bem meninas é isso eu espero muito que vocês tenham gostado, se gostaram não se esqueça de deixar o seu comentário e me dizer o que você achou da receitinha e se já sabia desse segredinho. Não se esqueça de dar o seu CURTIR e indicar no G+ , pois assim você estará ajudando muito na divulgação do SL. Se ainda não segue não perca mais tempo, da o seu clique ali na seção seguidores e fique por dentro de todas as novidades que vem por ai. Beijinhos meninas e se der tempo eu volto aqui de novo para mostrar um DIY para vocês muito fofo, mas caso eu não volte não deixem de conferir os outros posts que você perdeu.



2 comentários:

  1. Uau , achei que era fácil mais não tão facil assim kk amei

    about:blank

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, quando minha mãe disse que era assim dei muita risada achando que era mentira. Mas fica muitooo bom.

      Beijos ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...