08 dezembro 2014

Unhas da Semana - Filtro Dos Sonhos

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Espero que todas estejam tão bem quanto eu estou :)
Para o nosso primeiro post de hoje vim mostrar para vocês as minhas unhas dessa semana, eu estou completamente apaixonada por essa unha, por esse esmalte e por tudo nele (sim, sou dessas que quando gosta de uma coisa fala que está apaixonada) claro que como tudo que eu gosto eu venho aqui mostrar para vocês, eu não poderia esperar por muito tempo para vir mostrar essa belezinha para vocês. Essa película é super especial pois eu acredito muito em superstições, então acredito que o filtro dos sonhos nos proteja de sonhos ruins e nos traga noites tranquilas, e eu acho que tudo que nos acreditamos com fé, trás boas energias para a nossa vida então não faz mal a ninguém acreditar nas crendices da vida. Então se você quer saber tudo o que eu usei para chegar a esse resultado vem comigo conferir.

Produtos Usados

X da Cor - Casco de Cavalo / Risqué - Malícia / X da Cor - 030 / Colorama - Secagem Rápida Intensificadora de Cor



Película - Camarim Pink


Bem meninas, eu apliquei uma camada do fortalecedor da X da Cor, e em seguida eu apliquei duas camadas de cada esmalte escolhido. Esperei secar alguns minutos e apliquei a película. Após retirar o excesso da película vem o sacrifício de fazer as unhas, que é tirar o borro ou excesso como preferir chamar kkk. 

Resultado





Muito amor por essa unha meninas.
Eu amei esse esmalte e nada nesse mundo vai mostrar a cor real dele kkk eu juro que tentei, mas quem me conhece e convive comigo sabe que sou a louca do esmalte noturno, é muito raro eu fazer as unhas durante o dia, então eu sempre tenho que fazer as fotos com flash, mas eu garanto para vocês vale muito a pena vocês comprarem esse esmalte Malicia da Risqué, e se vocês comprarem ele agora ainda vão adquirir ele na nova embalagem que é muito fofa (claro que aqui em Boituva ainda não chegou né, sempre sou a última a conferir as novidades mas está valendo) bem deixa eu parar de falar um pouquinho do esmalte senão vocês irão achar que eu estou fazendo propagando aqui kkk.
Bem a película nem preciso dizer nada né é puro amor eu amei. Ela é nova aqui na minha coleção que está crescendo e ainda essa semana venho mostrar todas as minhas comprinhas na loja Camarim Pink que está incrível.
Bem meninas é isso eu espero muito que vocês tenham gostado das minhas unhas dessa semana, e se gostaram não se esqueça de deixar o seu recadinho aqui embaixo e me dizer a sua opinião, e claro não se esqueça de dr o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ assim você irá ajudar muito no crescimento do blog. Se ainda não segue o SL (está esperando o que minha amiga?) não deixe de seguir assim você não irá perder nenhum post. Fiquem ligadinhas que daqui a pouco tem mais um post para vocês, e muito especial, beijinhos e até daqui a pouco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...