02 dezembro 2014

Comprinhas de Novembro + Presente de Natal Antecipado

Olha quem voltou kkkk (mais sou boba mesmo né)
O segundo post de hoje é algo que vocês adoram conferir, que são as comprinhas e presentes que recebi no mês anterior. E hoje vou mostrar todas as coisinhas fofas que eu comprei e claro o mega presente que ganhei do meu amor junto com a minha Mamis. As comprinhas desse último mês não foram muitas devido ao Natal estar logo ali virando a esquina, e eu ter investido em coisinhas para mim fazer vários DIY para vocês, então espero que entendam. Mas chega de conversa e vamos conferir as comprinhas e presentes de Novembro. Vem comigo.
Comprinhas

Decorador para bolos. Ainda não testei mas estou louca para fazer aqueles bolos lindos decorados com chantili (mesmo eu não gostando de chantili) como podem ver ele custou R$ 3,00, comprei numa lojinha de Ching Ling apenas para testar, se eu consegui fazer algo com ele compro um melhor para fazer muitas coisinhas para vocês.

Para tudo meninas, eu estou apaixonada por essa forminha de gelo, olha que coisinha mais fofa, me arrependi de não ter comprado mais, pois elas são ótimas por ser de silicone você não precisa se matar para tirar o gelo, sem contar que é um charme para servir para as visitas. Custou R$ 2,50 .

Vocês já conferiram minha primeira receitinha com essa forminha, mas vale muito a pena mostrar para vocês. São formas para pão, mas serve muito bem para fazer bolo (aqueles estilo bolo Pullman), comprei 4 forminhas dessas pois valia muito a pena, cada uma custou R$ 5,00 em uma promoção muito louca.

Estou adorando comprar coisinhas para decorar a minha cozinha, olha esse paliteiro que coisa mais linda. Me apaixonei logo que vi, custou R$ 14,99.

O verão chegou e com ele vem aquela comilança de sorvetes depois do almoço, mas eu sempre me esquecia de comprar um pegador de sorvetes (acho que se chama assim, me corrijam se estiver errada) depois de entortar muitas colheres criei vergonha na cara e comprei um. Não gostei da cor, mas tá valendo custou R$ 3,50.

Olha que guardanapos mais fofinhos para receber as visitas, ele não tem uma absorção tão boa quanto aqueles branco convencionais, mais fica lindo na mesa para decorar. Comprei 3 pacotinhos cada um custou R$ 3,00 e essas foram minhas comprinhas para a cozinha.

Em novembro virei a louca do espelho de bolsa, mais ainda não encontrei um que me encante por completo, provisoriamente estou usando esse, mas ainda não me contentei ele custou R$ 4,00 e é bem pequeno serve apenas para passar batom mesmo, não da pra vocês verem o espelho pois ele fica na cabecinha (que é deslizante) e eu não consegui deixar ele parado.

O segundo espelhinho de bolsa que adquiri nesse último mês foi esse que tem esse pentinho muito fofo, mas a capinha dele é muito depressiva kkk, é um bonequinho com a maquiagem borrada e chorando, então não foi algo que quis colocar na minha bolsa, muito depressivo custou R$ 4,99 .

Cansei de passar horas desenrolando meus colagens, resolvi meu probleminha com esses ganchinhos que comprei num Ching Ling da vida kkk, ele é alto colante então não daria para colocar algo muito pesado nele mesmo, custou R$ 3,00 além de organizar meus colares, ficou muito fofo acima da minha penteadeira.

Quem conferiu o último post de comprinhas e presentes, viu que eu ganhei do meu amor a coleção A Seleção então quando eu vi que tinha um livro sobre os pensamentos do príncipe, senti que estava faltando algo na minha coleção, então corri e comprei é bem fininho mas valeu a pena custou R$ 9,99 

Ainda não sei por que comprei essa carteira, acho que foi mais pela cor mesmo, pois no mês de outubro eu comprei uma linda, mas nunca se sabe quando você irá precisar de uma carteira nova, custou R$ 20,00 .

Para cuidar das minhas cutículas eu comprei esse gel hidratante de vitamina C , ainda não testei pois chegou ontem, mas assim que eu testar venho contar para vocês o que eu achei. O cheirinho é maravilhoso espero que a qualidade seja tão boa quanto o cheiro, custou R$ 6,99 .

Conhecem aquele ditado popular de "Quem não tem cão caça com gato'' ? Então é isso mesmo, nunca tive dom para maquiagem então tive que apelar para essas plaquinhas que ajudam a fazer uma maquiagem melhorzinha, custou R$ 14,99 .

Fazia muito tempo que eu não comprava batons, então comprei esse dois da Avon e gostei bastante da qualidade deles, o avermelhado é o Paixão Matte e o rosinha é o Pink Matte, mas sinceramente não tem nada de matte neles, cada um custou R$ 14,99 .

Presente de Natal Antecipado 

Ganhei de presente do meu amor e dos meus pais, um celular novinho (até que enfim né), aproveitamos a Black Friday e comprei o celular que eu queria. Esse é o Samsung Gram Prime Duos valeu muito a pena esperar um pouquinho mais pois ele estava bem caro, mas na Black Friday ele saiu com 40% de desconto. Estou apaixonada por ele, claro que eu queria agradecer muito ao meu amor e aos meus pais por me proporcionarem esse presente. Muito obrigado meus amores.


Bem meninas é isso, essas foram as minhas comprinhas e o meu presente de Natal antecipado. Como eu disse no inicio do post, não comprei muitas coisinhas devido aos investimentos com os DIY que irei fazer para vocês, mesmo não tendo muitas coisas eu espero muito que vocês tenham gostado. Se vocês quiserem saber um pouquinho mais sobre o meu celular deixe aqui nos comentários suas duvidas que eu irei responder com o maior prazer, se quiser eu posso responder aquela Tag - Mostre o seu celular, mas antes quero saber se vocês querem, então não deixe de comentar. Queria agradecer mais uma vez ao meu amor e aos meus pais por me proporcionarem esse mimo, amo muito vocês meus amores. Mas é isso meninas se gostaram não deixem de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ assim você irá me ajudar muito a saber que tipo de posts vocês gostam mais. Se ainda não segue o blog, não deixe de seguir, assim você não perde nenhuma novidade e fica por dentro de tudo o que esta rolando por aqui. Meninas fiquem ligadinhas que daqui a pouquinho tem post de Unhas da Semana, beijinhos e até daqui a pouco.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...