19 dezembro 2014

DIY - Flor Natalina Reciclável

Voltei (êeee)
E ai gostaram do DIY anterior? Espero que sim pois está bombando de acessos.
Para o nosso segundo DIY do dia irei ensinar para vocês como reutilizar os rolinhos de papel higiênico que jogamos fora, e fazer uma linda florzinha para decorar o nosso cantinho mais especial da casa e dar mais um toque especial na sua decoração de Natal, então se você quer conferir como fazer essa linda florzinha vem comigo.


Materiais
  • rolinhos de papel higiênico ou de papel toalha
  • Fita decorada
  • Cola quente
  • Régua
  • Tesoura
  • Glitter
Corte o seus rolinhos em tiras com a largura que preferir,  eu cortei em 1 cm .Mas você pode corte ou mais grosso ou mais fino, tudo vai da sua preferência.

Corte as tirinhas referentes ao tamanho dos seus rolinhos.

Cole as suas tirinhas nos rolinhos e já vá montando a sua flor, eu fiz flores de 3 pétalas e flores com 5 petalas, mas como eu sempre digo você tem que usar a sua criatividade para fazer do jeito que mais gostar.

Para finalizar nossas florzinhas, passe cola quente e mergulhe no Glitter, para dar um efeito mais brilhante. Agora é só decorar o cantinho que preferir.

Resultado






Gostaram meninas?
Eu decidi colocar as minhas florzinhas originalmente na cozinha, junto com outras coisinhas que eu fiz também (tem post de tudo aqui no SL desde a bandeja até da luminária se quiser conferir é só dar uma olhadinha no histórico ) só que na cozinha ninguém prestava muita atenção pois eu não deixava as luminárias acessas, então eu coloquei na minha estante e todo mundo que chega já pergunta se fui eu que fiz, ficou muito fofo ao lado da televisão, então se você quer fazer mas está na duvida de onde irá colocar já tem algumas dicas.
Mas é isso meninas, eu espero muito que vocês tenham gostado de aprender mais u DIY reciclável, estou amando reaproveitar as coisinhas que tenho aqui na minha casa. Se gostaram não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ assim você ajuda muito no crescimento do blog e ainda faz com que os seus amigos confiram também.
Por hoje é só meninas, fiquem com Deus agora estou oficialmente de férias e a partir de segunda-feira os posts serão programados, então se eu demorar para responder algum comentário não fique triste garanto que assim que eu tiver um tempinho livre eu venho responder todas vocês. Beijinhos e até segunda-feira ou até dia 5 de janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...