30 dezembro 2014

Presentes de Natal

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
O nosso primeiro post de hoje é um post que estou prometendo há alguns dias, que é mostrar todos os presentinhos que ganhei no meu Natal sei que está meio atrasadinho mais ainda está valendo né. Então vem comigo conferir todas as coisinhas lindas que recebi nesse ano tão marcante.



Presentinhos do Amigo Oculto, quem me tirou foi a linda da Diana, que fez um discurso muito fofo, dizendo que eu era criativa e meiga (sei) tudo bem que eu fiquei com tanta vergonha quando ela disse pra todo mundo que eu tinha um Blog que eu nem conseguia levantar kkk, mas está valendo. Eu amei os mimos que ela me deu e já disse que essa caneca vai para a minha coleção e carteira já estou usando pois ela é diva. Muito obrigada Diana pelos presentes eu amei 


Presentinho que o patrão do Marcelo nos mandou, já estava na minha lista de comprinhas então nem preciso dizer o quanto eu amei né. Visitas podem vir que agora tem talher para todo mundo. Não conheço ele mais queria muito agradecer ao presente. Obrigada equipe da Beira Rio 



Esse presentinho vocês já conferiram em um post de comprinhas e presentes pois ele foi um presentinho de Natal antecipado, eu ganhei ele de duas pessoas que foram os meus Pais e o meu Amor, pois eles sabiam o quanto eu queria um celular novo e eu estou amando ele (as fotos do Natal foram feitas com ele) pois ele é um celular completo. Então muito obrigado Pai, Mãe e Marcelo por proporcionar esse presentão pra mim 



 Presentinho que ganhei da minha cunhadinha, é igual ao que ela deu para o Marcelo, um jogo de toalha de banho com uma de rosto, as do Marcelo são verde e não deu para tirar foto pois ele já está usando kkk. Muito obrigada Vitoria por lembrar da gente.


Nem preciso dizer o quanto eu amei esse presente né, quem me enviou foi minha amiga Lara e teve um post super especial mostrando as coisinhas que ela me enviou, mas mesmo assim eu queria novamente agradecer a Lara por ter me enviado tantas coisas lindas. Muito obrigada meu amor 


 Esse ano bati recorde em ganhar blusas kkk, a primeira eu ganhei do meu amor que me deu mais algumas, então depois eu agradeço ele. A segunda eu ganhei da minha sogrinha que sempre sabe o meu gosto melhor que eu mesma. Ivone muito obrigada pelo presente eu amei e já pretendo usar no Réveillon 


Mais blusinhas que eu ganhei do meu amor, duas não estão nas fotos pois estão lavando mais são iguais a última nas cores nude e salmão, eu amei todas meu amor e muito obrigada por esse ano você ter me enchido de presentes, eu amei ser mimada quase todos os dias de dezembro. Muito obrigada 


Mais um presentinho do meu amor que recebi no dia 26 pois ele fez o favor de esquecer em casa no dia em que fomos para a casa da prima dele kkk (homens sempre esquecidos) mais eu amei pois eu adoro esse perfume. Há muitos que dizem que dar perfume para nossos companheiros trás azar, mas eu garanto isso é mito pois o Marcelo já me deu muitos perfumes que já acabaram e o nosso amor continua intacto. Então muito obrigado meu amor


E ai meninas valeu a pena ter esperado pelo post de presentinhos?
Eu espero muito que vocês tenham gostado de conferir os mimos que recebi esse ano da minha família, tanto quanto eu. Eu queria mais uma vez agradecer a todos que me presentearam nesse Natal, eu amei tudo que recebi e tenho certeza que vou usar tudo com muito amor. Obrigada mesmo.
Se gostaram meninas, não deixem de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ assim você me ajuda muito na divulgação do SL, se ainda não segue o blog pelo G+ não deixem de seguir assim vocês sempre verão os posts em primeira mão.
Fiquem ligadinhas que daqui a pouco tem uma receitinha maravilhosa para vocês servirem para seus convidados no Réveillon, beijinhos e até daqui a pouco.




4 comentários:

  1. Que bom que gostou das lembrançinhas Mari, fico FELIZ!!!! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei Di e mais uma vez, muito obrigada pelos presentinhos.

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Ameeeeeeeeeei as canecas que vc ganhou
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Mari elas são umas gracinhas mesmo.

      Beijos ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...