23 dezembro 2014

Receita - Panetone Trufado

Voltei meus amores, e com uma receitinha deliciosa para vocês servirem amanhã na sua ceia de Natal.
Hoje vou ensiná-las a fazer um delicioso panetone trufado de brigadeiro, além de ser super rápido para fazer ele fica uma delícia, e tenho certeza que os seus convidados irão adorar. Então se você ficou com água na boca assim como eu estou agora, vem comigo conferir o passo a passo dessa receitinha deliciosa.


Ingredientes


  • 2 Panetones
  • 300 gramas de chocolate ao leite derretido
  • Brigadeiro 
  • Granulado

Faça um buraco no seu panetone (no meu caso é chocotone) formando mais ou menos uma piramide de ponta cabeça. Retire a parte cortada com cuidado, pois iremos usá-la novamente.

Despeje metade do seu brigadeiro no panetone e jogue um pouco de granulado. Eu passei o brigadeiro em toda a volta do panetone para nenhuma parte ficar sem recheio.

Após rechear o seu panetone, tampe ele com a parte que você cortou.

Agora é só passar o chocolate ao leite em todo o panetone. Como eu não consegui passar o chocolate com uma colher, eu comprei um pincel para ajudar na aplicação.

Ainda com o chocolate molhado despeje o granulado. Leve a geladeira por aproximadamente 10 minutos para o chocolate endurecer.

Resultado






Huuuuum que delícia.
Meninas que coisa mais gostosa é essa?  Alguém pode me explicar kkk, nem acredito que eu consegui fazer e tenha ficado tão bom quanto ficou. Além de ficar lindo na mesa, fica extremamente saboroso e todo mundo que provou, aprovou e já me pediu no Natal, então já sei o que levar para ceia com a minha família e com a família do Marcelo (isso mesmo iremos em duas ceias, vou virar um boizinho kkk) então vale muito passar um tempinho na cozinha.
Mas e vocês meninas, gostaram da receitinha de hoje? Se gostaram não se esqueçam de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ assim você irá ajudar muito no crescimento do SL, agora se você quer que seus amigos também aprendam a fazer essa maravilha, não esqueça de compartilhar no seu Facebook para que todos os seus amigos e conhecidos possam conferir essa receitinha.
Bem meninas amanhã tem muito mais, beijinhos e até os próximos posts. 


4 comentários:

  1. Huuummmm, parece ter ficado muito bommmmmmmm!!!!
    Feliz natal!!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor :) E ficou mesmo uma delicia.

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Meu Deus,que vontade que me deu,adorei o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Manu <3 ah e estava uma delicia o panetone kkk.

      Beijos ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...