18 dezembro 2014

DIY - Garrafas de Flor

Volteiii *-----*
Hum ainda estou com água na boca depois do ultimo post kkk, não conferiu ainda? Então Clique Aqui . Mais voltei pra mostrar para vocês essas garrafinhas flor que eu estou completamente apaixonada que eu fiz aqui em casa, todo mundo que vê se apaixona e eu quero que multiplique aqui em casa pois cada dia eu coloco em um lugar diferente, pois quero olhar toda hora para ele. Então se você quer dar mais vida para algum cantinho ai da sua casa e aproveitar para decorar a sua mesa de ceia de Natal vem comigo conferir o DIY dessas garrafinhas super fofas.

Materiais

  • Garrafas long neck
  • Fitas aramadas coloridas
  • Cola quente
  • Tesoura
  • Flores artificiais 

Para começarmos iremos retirar os rótulos das nossas garrafinhas. No meu caso eu não consegui mais meu Pai disse que se deixarmos na água quente elas descolam, então fica a dica.

Corte as fitas referentes à largura da sua garrafinha.

É muito simples a decoração das nossas garrafinhas, basta vocês colarem a ponta da fita e dar a volta na garrafinha e finalizar colando a outra pontinha ao lado da que já foi colada (entendeu? kkk eu explico super bem) .

Olha como se faz meninas. Muito simples.

Nessa parte da garrafinha eu não consegui colar a fita, então eu pintei com esmalte dourado e ficou muito fofo.

Uma dica também é que se você não tiver a fita aramada, vocês podem usar usar aquelas fitas usadas para fazer laços de presentes.

Depois de colar todas as nossas fitinhas, iremos separar nossas flores, eu retirei todas as folhinhas que minhas forzinhas tinham pois não estava passando no gargalo. Agora é só colocar nas garrafinhas e decorar o seu cantinho preferido.

Resultado







É muito amor por apenas duas garrafinhas, vou ter que fazer pelo menos mais umas quatro para multiplicar meu amor kkk.
E você gostou? Espero que tenha gostado tanto quanto eu *---*
Esse DIY além de ser muito lindo, ainda ajuda muito no meio ambiente pois vocês sabiam que uma garrafa de vidro não se desintegra na natureza? Isso mesmo já foi encontrado utensílios de vidro do ano de 2.000 a.C. isso mesmo então uma garrafa de vidro iria demorar  mais de 10.000 anos para se decompor ou até mais, então meninas vamos colocar a mão na consciência e pensar nós não seremos mais nem pó quando uma garrafinha dessas começarem a se decompor, então porque invés de estragarmos a natureza não fazemos um pouquinho de arte para aproveitarmos os milhões de anos que elas irão durar? 
Mas eu aposto que vocês irão pensar bem em tudo que eu disse e irão ajudar a natureza fazendo essas garrafinhas né meninas, por que eu sei que vocês são pessoas conscientes, então se você fizer não se esqueça de usar a #blogsweetlife no Instagram para mim poder conferir sua arte.
Espero que tenham gostado do post meninas, pois é feito com muito amor para vocês, se gostaram não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ assim você me ajuda a saber as coisinhas que vocês mais gostam de conferir por aqui e ainda estará me ajudando na divulgação do blog. Por hoje é só meus amores, beijinhos e até amanhã. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...