09 dezembro 2014

DIY - Varal Natalino Parte 2

Volteiiii :)
Com promessa é divida, aqui estou eu de novo kkk.
Voltei para mostrar para vocês a segunda parte do nosso Varal Natalino se você ainda não conferiu a primeira parte Clique Aqui e aprenda a fazer essas botinhas muito fofas.
No nosso segundo post de hoje vou ensina-lás a fazer esses biscoitinhos muito fofinhos que dão um charme todo especial ao nosso varal. Eu estou completamente apaixonada pelo resultado final, e espero muito que vocês gostem também. Mas se eu ficar falando aqui acho que não vai sair é nada kkk então se você quer aprender a fazer esses biscoitinhos vem comigo.



Materiais


  • Feltro marrom
  • Papelão
  • Caneta
  • Tintas relevo
  • Tesoura
  • Cola quente
Para fazer o biscoito é bem simples com alguma coisa redonda você faz a cabecinha, e com a régua você faz os bracinhos e as perninhas, depois é só arredondar e prontinho, basta cortar que seu molde esta pronto.


Após recortar o seu molde basta você fazer o contorno sobre o seu feltro. Eu fiz o feltro duplo novamente para ele ficar mais firme, mas vai da sua escolha.

Depois de cortar os nossos biscoitinhos vamos colar ele para ele ficar mais firme e lá vem a parte mais legal.

Agora é a parte mais legal de todo artesanato, usar a criatividade e decorar do jeitinho que preferir.

Depois de seco o seu biscoitinho basta você colar ele no barbante junto com a suas botinhas de Papai Noel

Resultado




Muito fácil né meninas, eu estou completamente encantada com o resultado final, valeu muito a pena perder um pouquinho de tempo para realizar esses dois trabalhos. Lembrando que se você ainda está na duvida se vai fazer ou não eu já aviso, se você não fizer ai na sua casinha, você vai se arrepender, pois todo mundo vai gostar e vai querer saber como que você fez, as pessoas amam conferir as coisinhas que eu faço na minha casa, então acho que não vai ser muito diferente com vocês. E se você acha que não consegue fazer vou falar de novo até entrar na sua cabecinha - EU ACREDITO NO SEU POTENCIAL - tenho certeza que um dia entra na sua cabeça kkk.
Bem meus amores eu espero muito que vocês tenham gostado de conferir mais um passo a passo de decoração para a minha casinha.
Se gostaram meninas não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o que achou dos meus biscoitinhos e se você mudaria alguma coisinha neles. Se você ainda não segue o SL não deixe de seguir assim você não perde nenhuma novidade e sempre receberá os posts em primeira mão. Por hoje é só meus amores beijinhos e até amanhã.


4 comentários:

  1. Que lindo Mari muito criativo, adorei!

    nuvemdeorigami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho tão lindo esses biscoitinhos!! *-*
    http://pingodecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...