17 dezembro 2014

DIY - Guirlanda de Natal

Voltei meus amores *----*
E ai gostaram do último post? Se ainda não conferiu Clique Aqui e aprenda a fazer uma linda luminária.
Bem para o nosso segundo post de hoje preparei um DIY mais fácil do que eu esperava kkk, sim eu as vezes fico com preguiça de ensinar alguma coisa que seja muito elaborada, por isso demorei um seculo para criar vergonha na minha cara e criar minha guirlanda de Natal, isso mesmo meus amores, agora iremos a fazer uma guirlanda de Natal muito mais muito fácil mesmo. Então se você está com aquela preguicinha de decorar a sua casa por achar que vai dar muito trabalho, deixa de besteira e vem comigo para fazermos juntas essa linda guirlanda.



Materiais
  • Bolinhas de Natal da cor de sua preferencia
  • Arame 
  • Cola Quente


Para começarmos iremos ''medir'' o tamanho que queremos nossa guirlanda. Com o arame faça um circulo do tamanho que você quer que sua guirlanda fique, como eu não queria algo muito grande mais não muito pequena eu fiz um tamanho médio, mas isso vai da sua preferência. 

De várias voltas com o arame, para ficar mais ''grosso''.

Depois de dar várias voltar no nosso arame iremos sair enrolar um pedaço de arame e todo o nosso arco para ele não ficar cheio de fios soltos.

Aproveitando que eu já estava com a mão na ''massa'' eu fiz um ganchinho com o resto do meu arame para pendurar minha guirlanda, mas se você preferir pode apenas amarrar um pedaço de linha.

Como eu tinha uma fita vermelha eu encapei todo o meu circulo para ficar mais bonitinho, mas isso é opcional.

Agora vamos retirar todos os ganchinhos das nossas bolinhas.


Para ter uma noção de quantas bolinhas você irá usar para fazer a sua guirlanda basta você ir colocando as bolinhas aleatoriamente dentro do nosso arco.


Agora vem a parte mais legal, colar nossas bolinhas. Basta você aplicar a cola quente no fundo da nossa bolinha e posicionar ela no nosso arco. Eu fui alternando as cores, mas você pode fazer como preferir.

Depois de colar toda a nossa primeira fileira iremos para a segunda que é um pouquinho diferente, pois iremos colar as nossas bolinhas nesses espaços que ficaram entre uma e outra. Bem onde estou com o dedo é onde você irá colar as suas bolinhas.

Como eu não comprei nada para colocar no meio da minha guirlanda eu fiz um laço e colei as pontinhas dele na guirlanda para ele não ficar solto, mais isso é opcional, se você tiver um ursinho ou até mesmo um Papai Noel pequeno você pode coloca-ló no meio da sua guirlanda. Depois de colar o seu enfeite é só pendurar a sua guirlanda na porta principal da sua casa.

Resultado







Muito fácil né meninas? Ainda estou aqui me perguntando porque eu não fiz antes. A única coisa que eu mudaria na minha guirlanda seria as cores da bolinha, sei lá achei bem fofinha, mas acho que as cores ficaram meio apagadas, mas vai entender né eu aposto que se tivesse feito com outra cor eu iria querer uma guirlanda rosa kkk (sim eu sou bipolar), mas quem sabe no ano que vem eu faça um cor mais viva né.
Eu espero muito que vocês tenham gostado da minha guirlanda, e eu quero saber se vocês irão fazer ai na casa de vocês e que cores usariam? Deixe aqui nos comentários que eu quero saber a sua opinião e claro os seu gosto. Se gostaram meninas, não deixem de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ assim você me mostra o quanto gostou desse DIY. Se ainda não segue o Sweet Life não deixem de seguir para conferir todas as novidade e melhor que tudo me deixar muito feliz kkk.
Fiquem ligadinhas meninas que daqui a pouquinho tem mais um post. Beijinhos e até daqui a pouco.



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...