16 dezembro 2014

Unhas da Semana - Viciada

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Muitas de vocês devem estar se perguntando " - A Mari disse que ia deixar os posts programados a partir do dia 15 e não saiu nenhum post. '' bem deixa eu me explicar kkk (sim eu sempre tenho uma explicação, como eu disse no comecinho desse mês o Marcelo iria sair de férias no dia 15 de dezembro, mas eu me enganei meus amores, ele estará de ferias á partir do dia 19 (sexta-feira) então a partir de sexta-feira não estarei mais aqui digitando os posts de ultima hora kkk, ele serão todos programadinhos enquanto eu vou estar aqui curtindo o meu amor, mas até lá vocês terão que me aguentar (hahaha risada cruel só que não) já vou avisando que essa semana vocês estarão recheadas de posts de DIY para vocês decorarem a sua mesa de Natal então fiquem ligadas. Mas chega de conversa e deixa eu falar dessas unhas que eu estou completamente apaixonada, e quando eu digo apaixonada é porque estou mesmo, estou amando esse esmalte e cada vez que eu tiro ele já quero passar de novo (estou em um ciclo vicioso e não consigo mais sair) por isso vim mostrar tudinho para vocês sobre essa belezinha, então se você ficou curiosa e quer saber que esmalte é esse vem comigo.
Produtos Usados

Vefic - Fortalecedor de Unha / Impala Isis Valverde - Ana / Colorama - Conto de Fadas / Riqué - Cobertura Fosca


Película - Camarim Pink By Mari (só pra mim me achar kkk)

Sabe qual a unica vantagem que eu vejo em fazer as unhas durante o dia? É a qualidade da imagem que fica beeeem melhor sem o flash. Eu apliquei duas camadas de cada esmalte, e olha essa Ana que coisa mais linda ele já é meio fosco, acho que foi por isso que eu me apaixonei tanto por ele.

Não me canso de admirar essa película que mandei fazer na Camarim Pink, estou apaixonada por ela sem contar que a qualidade da Camarim Pink é a melhor se tratando de películas que eu conheço. Para finalizar eu apliquei uma camada de Cobertura Fosca e ficou tudo mais lindo ainda.

Resultado






Ai meu Deus quanto amor por uma unha só kkk, acho que até já seu que unhas irei usar na virada de ano kkk, se vocês adivinharem com qual película dou um beijo na testa de cada uma kkk.
Eu juro para vocês que quando eu comprei esse esmalte eu não dava muita coisa para ele, sei lá tinha achado ele meio sem graça, mas assim que eu passei a primeira camada dele já me arrependi amargamente por não ter usado ele antes. Para vocês terem uma noção eu já estou com ele desde quinta-feira passada e ele ainda esta intacto, então já da para perceber que a qualidade dele é bem melhor do que eu estou acostumada.
Bem meninas eu espero muito que vocês tenham desse nosso primeiro post, e que vocês não se esqueçam de deixar o seu comentário aqui embaixo me dizendo o que achou da combinação e se já usou esse esmalte, sua opinião pra mim é muito importante. Mas se você tem vergonha de deixar o seu comentário aqui embaixo não se esqueça de dar o seu CURTIR e indicar no G+ assim pelo menos eu saberei que você gostou e que vocês tem um bom gosto tão bom quanto eu kkk mentira. Se ainda não segue o SL não deixe de seguir assim você não perde nenhuma novidade e ainda recebe os posts primeiro que qualquer pessoa, fiquem ligadinhas que daqui a pouco tem dois DIYs muito simples e rapidinhos para vocês. Beijinhos e até daqui a pouco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...