03 dezembro 2014

DIY - Luminaria Decorativa

Volteiiii *----*
E ai meninas gostaram do post de comprinhas e presentes? Espero que tenham gostado.
Mas não vim falar com vocês sobre o post anterior, não é verdade. Vim ensina-las a fazer essas lindar luminárias para vocês decorarem o cantinho de vocês nessa época tão gostosa que é o Natal. Além de serem lindas para decoração, elas custam menos de R$ 5,00 (isso mesmo que você leu) sem contar que vocês fazem elas em menos de 10 minutos, essa é uma decoração completa, linda. rápida e baratinha do jeitinho que eu gosto, e eu acho que vocês também. Então se você quer saber como fazer essas lindas luminárias vem comigo.




Materiais

  • Glitter
  • Cola Quente
  • Potinho de vidro
  • Velas
  • Fitas decorativas
Aplique a cola quente e logo em seguida despeje o Glitter por cima, tem que ser bem rapidinho mesmo senão a cola dá uma pré secada e não fixa o Glitter, então a minha dica é que faça desenhos pequenos assim você consegue um melhor acabamento e o seu Glitter irá ficar uniforme. Esse foi o meu desenho mas você deve usar a sua criatividade. Após decorar todo o seu potinho retire o excesso com um pincel de preferencia de pó apenas para tirar o Glitter que fica espalhado pelo potinho. E está pronto o seu primeiro potinho.


Para você fazer o seu segundo potinho é mais simples ainda do que o primeiro. Basta vocês recortarem duas tiras do tamanho do seu potinho. Aplicar um pouco de cola na ponta da sua tirinha e fixar no seu potinho de a volta com a tira no potinho e mais um pouquinho de cola para dar o acabamento. Está pronto.

Esse é o resultado final do seu potinhos ainda sem a vela. Agora vamos conferir como ele ficou com a nossa velinha.

Resultado








Gostaram meninas? Muito fácil né, vale muito pena vocês reproduzirem ai na casa de vocês tenho certeza que o seu cantinho vai ficar com um charme a mais. Pra quem quiser saber, esses potinhos custaram R$ 1,20 o restante eu já tinha em casa, mas se vocês forem comprar não irão gastar mais que R$ 5,00 eu já estou aqui querendo fazer um monte desses potinhos para espalhar pela casa na noite de Natal, e ai será que eu faço? 
Mas me digam meninas, gostaram? Se gostaram não deixem de comentar aqui embaixo para mim saber a sua opinião, não se esqueça de dar o seu CURTIR e indicar no G+ assim eu vou saber que você gostou muito do conteúdo. Se ainda não segue o blog não deixe de seguir assim você será a primeira a receber os novos post. Bem meninas por hoje é só, fiquem com Deus e até amanhã.



4 comentários:

  1. Que lindos!
    http://pingodecharme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Amei!! Estou querendo fazer uma luminária faz teeempo, mas não consegui pensar em nada! A sua ficou linda! <3

    http://www.respirart.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) já que estava na duvida do que fazer agora tá fácil fácil de se decidir em kkk.

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...