03 dezembro 2014

Unhas Da Semana - Poderosa

Bom Dia meninas, tudo bem com vocês meus amores?
Esse post infelizmente está super atrasado pois ele deveria ter ido ao ar na segunda-feira mas foi uma correria só, eu até tinha deixado ele prontinho para liberar para vocês ontem, mas fui as minhas compras de Natal e só deu para mim liberar dois posts (podem me xingar eu aceito) mas hoje acordei cedinho para ajustar alguns detalhes e vi mostrar para vocês essa unha que eu estou me sentindo poderosa (só que não né kkk), eu nunca tinha usado películas de oncinha e sei lá acho que eu tinha um pouco de preconceito com a coitadinha, mas agora que eu testei e amei o resultado não quero mais tirar. Claro que eu não poderia deixar de vir mostrar para vocês, pode ter demorado um pouquinho para ir ao ar mais enfim vamos poder conferir juntinhas, isso mesmo eu quero fazer de novo e vou relembrar tudinho que usei. Então vem comigo e saiba como fazer essas unhas super fofas e ao mesmo tempo super poderosa.
Produtos Usados

X da Cor - Casco de Cavalo / Anita - Bela Rosa / X da Cor - 030 / Colorama - Secagem Rápida Intensificadora de Cor

Película - Camarim Pink

Eu passei duas camadas de ambos os esmaltes, esperei secar um pouquinho e apliquei a película. 

Resultado





Meu Deus quanto amor em uma unha só kkk, não consigo parar de olhar para os meus dedinhos, acho que o blog está mudando o meu campo de visão, pois raramente eu uso esmaltes escuros e de uns tempos para cá tenho me apaixonado por eles tanto quanto vocês gostam, e agora essas películas de oncinhas da Paty (dona da loja) encantaram o meu coração e com certeza já esta na minha lista de comprinhas. E vocês meninas? Gostaram tanto quanto eu? Se gostaram deixe aqui nos comentários a sua opinião ela é muito importante para mim, e para o desenvolvimento do blog.
Mais uma vez eu queria me desculpar pela demora em liberar esse post, mas é que minha vida está mais corrida do que Formula 1, não estou conseguindo seguir a risca a minha agendinha devido aos contratempos do dia a dia, eu espero que vocês me entendam.
Mesmo com o atraso do post eu espero muito que vocês tenham gostado, e que vocês tentem reproduzir ai na casa de vocês, assim eu vou saber que estou indo pelo caminho certo. Se gostaram das unhas da semana não deixem de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ assim você está ajudando muito no crescimento do blog. E se você ainda não segue está esperando o que clique aqui na lateral do blog e siga, assim você não perde nenhuma novidade e vai ser o primeiro a receber os post. Bem meninas deixa eu correr que ainda hoje vou ensina-lás a fazer uma linda luminaria para vocês decorarem a casa de vocês, gastando menos de R$ 10,00 fiquem ligadinhas. Beijinhos e até daqui a pouco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...