19 dezembro 2014

DIY - Globo de Neve

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores? (espero que sim :) )
O nosso primeiro post de hoje está super fofinho (há vá, eu sempre acho as coisas que faço fofas) como vocês já podem conferir. Hoje vim ensina-lás a fazer esse DIY super fácil e bem baratinho, do jeitinho que a gente gosta né. 
Bem para darmos início no meu último dia de posts "ao vivo" para vocês eu deixei para mostrar esse globinho de neve que eu fiz e estou completamente encantada com o resultado, pois eu jurava que ia ficar feio kkk, mas pelo contrario, ele deixou a minha estante muito mais charmosa, junto com o outro DIY que eu vou liberar depois desse, então se você quer conferir como se faz esse Globo de Neve vem comigo.
Materiais


  • Isopor
  • Pote de papinha
  • Papai Noel do tamanho do seu potinho
  • Cola quente
  • Glitter (das cores que preferir)
Para começarmos iremos ''abrir'' o nosso isopor e retirar aquelas bolinhas mais bonitinhas que ficam escondidas.


Com a cola quente cole quantas bolinhas preferir na tampinha do potinho, mas cuidado para não colar muito próximo a borda da tampinha senão ela não fecha.

Despeje o Glitter da sua escolha no seu potinho, eu fiz um mix de cores (sim eu sou exagerada) mas você pode colocar apenas uma cor.

Cole o seu Papai Noel sobre as bolinhas de isopor.

Deseje água no seu potinho, lembrando que não pode encher o potinho com água senão acaba vazando.

Agora é só colar a sua tampinha no potinho e fechar. Assim você não corre o risco de nenhuma criança abrir.

Resultado







E ai meninas gostaram?
Eu como já disse no inicio do post, estou completamente encantada com o resultado final, e me surpreendi com a facilidade de fazer, dessa vez eu me segurei e não fiz mais que um, mas quem sabe no ano que vem eu encho minha casinha com globos de neve kkk.
Esse enfeite não serve muito para decorar a mesa da ceia de Natal pois corre o risco de alguém derrubar pois é bem delicadinho, mas fica lindo ao lado da televisão decorando a sua estante (assim como eu fiz com o meu) mas tudo vai da sua criatividade, então eu espero que vocês coloque ela para funcionar e me mostre o resultado depois com a #blogsweetlife la no Instagram.
Bem meninas eu espero muito que vocês tenham gostado tanto quanto eu, se gostaram não se esqueça de dar o seu CURTIR aqui embaixo e indicar no G+ assim você me ajuda muito na divulgação do blog. Se ainda não segue o blog, não deixe de seguir assim você não perde nenhuma novidade, e ainda recebe em primeira mão todos os posts. Fiquem ligadinhas por aqui que daqui a pouquinho tem mais um post para vocês. Beijinhos e até daqui a pouco.


2 comentários:

  1. Olá Mariana, seu globo de neve ficou muito lindo! Muito obrigada pelo PAP. Não achei como seguir seu blog? Só no face e G+.
    bjs Nanda
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) fico muito feliz em saber que agora você irá acompanhar o SL .

      Beijos ♥

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...